Me chamaram pra sair, mas a pessoa desistiu sei lá por quê. Queria chamar outra guria pra sair, que ja chamei semanas antes, mas que não se pronunciou.

To meio paranoico com essa parada de usar pessoas, pois ja passsei por
isso. E ninguém merece ser engando e eu acredito no Karma.

Mas ao msm tempo é foda, porque se não for assim, você nunca vai aproveitar a vida, né negas. Ainda assim, estou tentando usar ao máximo responsabilidade emocional.

Nesse caso eu estaria usando a segunda pessoa?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/10/2019 12h01
sim, é famosa segunda opção
12/10/2019 12h13
só de você se questionar isso ja indica que tu tem um tercinho de responsabilidade emocional, continue assim
12/10/2019 11h52
Tem ela como segunda opção
eles respondem
anônimo
12/10/2019 12h02
se uma não quis vai com a outra, vc só quer aproveitar e tá certo mesmo
anônimo
12/10/2019 12h00
Na teoria, sim.
12/10/2019 12h02
Depende do seu amor próprio, você sabe a resposta
anônimo
12/10/2019 12h02
O que é 'flopar'?
12/10/2019 12h03
e quem te garante que a 2 opção não esta fazendo o mesmo?
vc não esta chamando pra casar, só para dar umas voltas, tomar uns drink e se ambos quiserem um motel...
anônimo
12/10/2019 12h09
você não esta errado de pensar assim. Mais se você tiver alguma intenção com essa segunda opção ou se ela for uma amiga que você se dar muito bem, então não estará usando ela de forma alguma. Simplesmente você ficou sem opção pra sair e a pessoa que você escolheu foi escolhida porque a considerou interessante pra siar com você. agora se você só esta chamando pra ter que sair, e depois do encontro vai deixa-la de lado, então você não ta sendo sincero com os seus sentimentos e nem valorizando ela.