Sempre que criamos um tópico relacionado a promiscuidade, sobre mulheres decentes, mulheres virgens ou coisa do tipo, sempre aparecem uns anônimos para defender as rodadas, sendo que todos sabemos que na prática ninguém quer casar com essas. O que vocês acham? Será que são fakes de mulheres? Vocês tem nojo dessa hipocrisia deles? Acham que eles distorcem o verdadeiro feedback do que os homens gostam?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/10/2019 12h08
Sabe o que acho engraçado? Vcs querem comer mas se a gente dá é rodada? A conta não bate gentiii...se decidam aí.

Não existe homem feminista.. existe homem que apoia o movimento.
12/10/2019 12h06
Patético é quem usa o termo “rodada”. Muda o disco que esse tá chato já.
12/10/2019 12h10
tu rotula os caras como "homens feministas" quando na verdade só discordam das asneiras "conservadoras" e hipocritas que tanto insistem em carregar aqui nesse site, cada uma kkkkkkkkkk
anônima
12/10/2019 12h10
Não preciso q ninguém me defenda pq sei me defender sozinha.
Mas agrada a idéia de saber q existam homens c pensamentos q agregam.
anônima
12/10/2019 12h42
Chupa meu dedo
12/10/2019 12h47
Não sei se isso pode se caracterizar como feminismo, costumo dizer que é falso moralismo.
eles respondem
12/10/2019 12h09
Virjão sendo virjão
anônimo
12/10/2019 12h12
São uma vergonha mesmo. Nenhum homem de verdade quer se relacionar com rodada, eles só aceitam porque não conseguem melhores. Daí criam mecanismos mentais que os fazem acreditar nisso.
12/10/2019 12h25
Mulher tem que ser promiscua e safada sim.
12/10/2019 12h25
Feministo nem é homem.