Número 2
votei em Jorge Jesus - Técnico do CR Flamengo
eles respondem
anônimo
12/10/2019 12h12
Flamengo não é time
votei em Jorge Jesus - Técnico do CR Flamengo
12/10/2019 12h12
Telê Santana
anônimo
12/10/2019 12h13
Jorge Jesus, não sou famenguista, porém o trabalho que ele vem fazendo no Flamengo, é um dos melhores que estou vendo, ultrapassou até o Renato Gaúcho na Libertadores de 2017.
Flamengo com certeza vai ganhar algum título esse ano, minha vontade era que não kk, como não sou clubista, reconheço que estão em um bom momento e que vão conseguir algo esse ano, o ataque dos caras é sinistro.
votei em Jorge Jesus - Técnico do CR Flamengo
anônimo
12/10/2019 12h13
O antigo careca do Barcelona ou o comedor de ranho da Alemanha.
12/10/2019 12h21
Flamengo é time pequeno diante do meu PALMEIRAS.
votei em Jorge Jesus - Técnico do CR Flamengo