Tipo tentar fazer o possível e o impossível pra ter uma aparência que seja validada por terceiros no ambiente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/10/2019 12h37
Fazer o possível só tá bom.
anônima
12/10/2019 12h38
Infelizmente, sim.
eles respondem
12/10/2019 12h36
Manter a aparencia em dia torna a probabilidade de voce se da bem na vida maior.
12/10/2019 12h38
Do jeito que o mundo está não, sempre foi assim. A natureza é. Tanto no simples lado biológico quanto nas complexas interações sociais e sexuais dos animais superiores.

Dito isso, e enveredando pra uma reflexão mais metafísica, devemos aprender a lutar pra não sucumbir às nossas necessidades e tendências inevitáveis da natureza material. Essa questão da aparência é um bom exemplo. No fim das contas, o sentido da vida, seja qual for, não é sermos meros animais com sucesso social. Não cabe a nós negar nossa necessidade disso, só relativiza-la.