Se paga o karma fazendo o bem, quem faz o mal vai pra um lugar onde tem pessoas más.
Acredito bastante nos vídeos no Hélio couto sobre física quântica.
Uma coisa q é verdade por exemplo, quando vc acorda estressado e as coisas dão errado o dia todo, tem q mudar a vibração.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/10/2019 12h41
Acho que sim..
12/10/2019 12h41
Em termos evolução espiritual e mantendo a minha carga energica em dia, sim.

Estou em uma imersão profunda dentro da minha propria espiritualidade e diante de varios questionamentos que fazem me tornar vivo.
elas respondem
12/10/2019 12h40
Só sei que estou pagando algo rs
A gente tem que dar a nossa melhor versão..pra alguns é claro rs
12/10/2019 12h41
Estou investindo bem nele. :)