Se a resposta for da sinais , quais os sinais ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
12/10/2019 13h06
depende.

eu falo não logo quando não há a mínima possibilidade de eu ficar com ele. Quando não quero ser grossa ou magoar a pessoa dou alguns sinais tipo Ex: demorar pra responder, quando responder falar pouco mas sem entusiasmo nenhum

se eu acho que eu não quero agora mas posso querer depois, ponho na geladeira e vou dando pouca bola, mas sem deixar de dar.
12/10/2019 13h27
Sinais, dou vácuo, respondo de forma monossilabica
12/10/2019 13h29
Falo logo que não quero, para não ficarem me enchendo o saco.
Mas tem muita guria que fica de joguinho pq gosta de ver o cara doido por elas, sendo que elas não querem nada com eles.
12/10/2019 13h29
Não dou muita bola, ou ignoro