E quando está triste todos somem? Nunca tem ninguém pra te apoiar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/10/2019 14h18
Por isso não tenho ninguém? É a explicação mais plausível nesta conjectura maléfica de problemas complexos?

Geralmente quando se é mulher existem muitos escravocet#s ajudando.
elas respondem
12/10/2019 13h32
Não vivo isso em minha realidade, tenho quem me apoie nos maus tb.