Há um ano conheci um carinha INCRÍVEL pela net, conversávamos bastante e adorava nossa amizade.
Porém, um dia ele mandou uma foto do pau, eu estava na Facul, demorei umas 2 horas pra responder. Ele parece que se irritou, passou a me evitar.
Porém, em dezembro estarei de férias na cidade dele e..... Vou atrás dele!
Nem tentem me convencer do contrário.
Agora: como abordá-lo? Faz 1 ano que não temos contato, sei da vida dele pelo Linkedin. Logo, tenho o endereço do trabalho e tbm consegui o residencial.
Parece que sou louca, carente e tudo mais. De boas.
Só que preciso daquele pau, minha gente kkkkkkkk e adoro viver aventuras, me jogar nas coisas mesmo (sem julgamentos).
Enfim, como diabos eu chego nele, caso consiga encontra-lo?
Por favor, sem ideias com nudismo, já pensei nisso.
Beijos

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/10/2019 12h59
Não é mais fácil dar um oi e marcar? Isso aí parece um estuprador obcecado. Queria que fosse um maluco assim atrás do teu cu?

Cresce.
12/10/2019 13h04
Já era guria, o cara nem lembra de ti, no máximo vai te dar atenção pra ganhar uma foda grátis, se for o caso ainda.
12/10/2019 12h59
Fala que quer dá. Sem enrolação. Cara te manda foto da rola, tá esperando o q?
12/10/2019 13h00
Depois falam q enviar foto de pau não funciona
elas respondem
12/10/2019 13h00
Concordo com o pai @Layne
anônima
12/10/2019 13h20
Vc mexeu com o ego dele, não elogiou o pau dele imediatamente haha Manda msg com a foto do pau dele e diz "estou na cidade, quero conhecer seu pau".
anônima
12/10/2019 13h03
Pergunte a ele: "Aceita um pirulito? Quer dizer...aceita ser o pirulito? hihi"
12/10/2019 13h07
Kkkkkkk vai cuidar de outra coisa.
anônima
12/10/2019 13h23
Se for atrás vai se arrepender