Conheço a pessoa, sei de onde é (e vice-versa), mas tenho ZERO intimidade com ela e a vejo com frequência em uma estação de metrô (sempre na mesma hora), porém não sei a melhor forma de abordar.

Preciso de ajuda dos rapazes e das moças!

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/10/2019 13h18
Procure algo de interesse dela.
Por exemplo: ela gosta de uma banda X.
Você vai e procura tudo sobre essa banda X para conversar com ela.
Eu faço assim.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 13h17
vá armado e deixe que ela veja a arma. Não importa o que vc dizer, ela vai ficar com medo de responder não
12/10/2019 13h19
Oie! Vc é de X lugar, né? Gosta de lá? Conhece fulano ciclano e beltrano?! Bacana.!
Eu sou de tal lugar, conhece? Acho q somos amigos de beltrano fulano e ciclano. Você costuma fazer o q de findi?...
12/10/2019 13h21
Diga oi e desenrola a conversa, pega o telefone, marque de sair. Pode parecer revolucionário, mas cumprimentar e conversar que nem gente costumam funcionar.
12/10/2019 13h26
Chega nela fala "oi" , ai depois vc fala acho q te conheço de algum lugar , . Eai vc pergunta de onde q ela é , ai vc vai desenrolando a conversa , depois vai fazendo mais perguntas pessoais sobre ela e vc vai falando sua opinião sobre aquilo . ≠