Se é pra falir de qualquer jeito mesmo, por que tem que ser tratado como algo sagrado e divino??

Aff foda-se o casamento!!!

As aventuras são bem melhores, não são?

O casamento é uma mera ilusão que as pessoas dão prestígio ainda que no fundo saibam disso.

Não passa de uma grande mentira, principalmente "juntos até a morte", pode até ser, mas quantos chifres couberam naquela cabeça até lá?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/10/2019 13h26
Geralmente superestima-se o que não se tem. Riqueza, beleza, casamento, sexo, vida ideal.

Cada um com a sua, há gente casada feliz e infeliz, há solteiro curtindo a putaria e os virjões à beira de se matar. Não existe fórmula da felicidade. Cada um joga com as cartas que a vida der.
12/10/2019 13h24
Sei lá, mas não valorizar também não tá garantindo a felicidade de ninguém.
anônimo
12/10/2019 13h47
Casamento existe por causa do medo da solidão
12/10/2019 14h16
Leia a Bíblia e descobrirá.
O casamento é tão valorizado para não ser essa p#taria que rola e nojeira.
12/10/2019 13h30
o casamento significa q vc quer viver a vida inteira com a outra pessoa, mais muitas pessoas nao sabem disso e ja termina depois de 2meses de casamento , pq nao tava preparando para aquilo tudo, se for assim é melhor nem casar . ≠
elas respondem
anônima
12/10/2019 13h33
Eu também não entendo.
Por mim, acabaria de vez.
Respeito quem acredita nisso.
anônima
12/10/2019 13h28
Vc quer contrariar o Todo? (Deus). Ele sabe o q é certo e o q é errado e quem desobedecer pagará pelos erros, acham q o mundo surgiu do nada e q podem fazer o q quiser? Não, no fundo vcs sabem q tem regras por quem criou o mundo. Sua intuição te diz q sim, q alguém é dono disso aqui porque no fundo é verdade.
12/10/2019 13h32
Isso é seu pensamento.
Casamento é para unir pessoas que realmente querem um compromisso sério para levar a vida toda. Não serve pra falir ninguém.

Mas é sua opinião, e essa é a minha.
anônima
12/10/2019 13h35
Pq é o princípio da familia, e a família é a base da sociedade, porém alguns olham apenas do viés romântico, o que está errado, até pq o casamento religioso é indissolúvel, mas as pessoas apenas querem um evento e festa.