Só não chego nela por causa dessas demoras. Tudo indica que ela está afim. Sempre quando ela me vê em algum ambiente, ela começa a arrumar o cabelo, e parece que somos polos opostos de um ímã, ela sempre vem para perto de mim, para na minha frente, mesmo quando não estamos conversando.
Enfim, o que fazer? Não quero assumir riscos, porque ainda vou topar com ela até 2023 nas salas da faculdade.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/10/2019 14h33
vocês nunca conversaram pessoalmente?
anônima
12/10/2019 13h58
Ignora que ela corre atrás, ela é bonita ?
anônima
12/10/2019 14h11
espero que um dia as pessoas entendam que conversar virtualmente não significa muita coisa, converse com ela pessoalmente provavelmente vai ser diferente
anônima
12/10/2019 14h14
Pare com as conversas no whatsapp e converse pessoalmente.
eles respondem
12/10/2019 14h08
Se vc gosta dela ,chega nela para saber qual é intensão q ela tem vc . Realmente eu nao sei pq ela age assim com vc . Mais nao custa chegar nela , msm q vc levar um fora ,pelo menos tentou. ≠
anônimo
12/10/2019 13h57
eu iria dizer pra vc não perder tempo e chegar nela, mas depois que li "ainda vou topar com ela até 2023 nas salas da faculdade", recomendo vc desencanar. Pq não tem nd pior do que vc levar um fora e ser obrigado a ver a mina nos mesmos ambientes que vc vai nos dias seguintes. É mto constrangedor, fica aquela sensação de "eita, e agora?". Fora a humilhação dela contar pra todo seu ciclo social que te deu um toco. Então procure outra, uma que se vc levar um fora não vai ver mais na vida, aí é de boas.