Em um tempo não muito longo atrás uma moça me deixou muito mal, mas o mais perturbador é a mesma aparecer em sonhos por exemplo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/10/2019 14h31
Tempo, Jojo. Só ele para amenizar a dor.
12/10/2019 16h19
Acho que é possível, controlar o impacto psíquico de uma frustração/decepção emocional, através de métodos como terapias - ocupacionais, medicamentos...Tudo auxilia na probabilidade em evitar que o subconsciente aja desfavoravelmente, nos sonhos.
eles respondem
12/10/2019 14h29
Toma um caldo de cana e come um pastel que passa
12/10/2019 14h30
Vc ta obcecado
Normal, mas tenta sair dessa fixação o quanto antes
12/10/2019 14h30
Em teoria é possível sim manipular os sonhos. Adicionar coisas é mais fácil, retirar demandaria terapia até descobrir e combater o porque daquilo ser tão relevante no teu inconsciente.
anônimo
12/10/2019 14h31
Em teoria sim é possível, leia esse livro.
http://lelivros.love/book/sonhos-lucidos-dylan-tuccillo/
12/10/2019 16h08
Você não pode induzir a sua mente a deixar de sonhar com algo, você pode induzir a sua mente a sonhar com algo! Se você sonhava com batata e agora quer sonhar com alface, comece a pensar bastante em alface antes de dormir.