Eu estudo com uma garota que parece estar sempre contente em me ver, e consegui o telefone o zap dela na sexta.

Nos já tínhamos conversando um pouco, alguns minutos umas duas vezes, e ela sempre foi simpática e ficou me olhando de um jeito especial.

Será que eu chamo ela para almoçar juntos segunda ou espero mais um pouco para não ficar muito estranho? ( o almoço e na faculdade, não seria um encontro)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/10/2019 14h58
Chama sim
anônima
12/10/2019 15h05
Chamaaa
eles respondem
12/10/2019 14h52
Chama sim , se vc gosta dela . Acho q ela pode gostar. E tbm nao custa nada fazer isso .≠
12/10/2019 14h52
Eu chamaria, conversar pessoalmente é bem melhor e você pode aproveitar o ambiente da faculdade deixando o "encontro" com uma cara de algo mais casual.
12/10/2019 14h54
Espera. Bom que alguém com mais atitude chama primeiro e você apenas assiste. Igual eu faço.