Uma moça que eu ficava há um tempo atrás, depois de muita insistência minha (meses tentando), foi a vez dela marcar algo (uma foda). Fiz um cu doce no começo, mas depois combinei com ela pra gente sair.

Acabou que ela não deu a resposta, não confirmou nada.

É muito comum mulher fazer isso? Eh um interesse momentâneo ou tentativa de iludir?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/10/2019 15h26
Quem mandou fazer "cu doce", anônimo?! Haha
anônima
12/10/2019 15h31
Fez cu doce pq quis
anônima
12/10/2019 15h31
Falta de interesse, já fiz isso.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 15h41
Caramba, meses tentando só pra conseguir uma foda. Isso já me ocorreu, mas com uma mulher que eu já havia transado. Tivemos uma química muito boa. Quase sempre ela que me mandava mensagem pq eu mesmo n corro atrás. Nisso, só elogios por áudio, falou q gostou do meu jeito, que eu era engraçado, carinhoso e tal, que fui o melhor que ela tinha ido pra cama e que queria marcar de novo. Disse até q tinha sonhado q eu tava com outra na cama. Já demonstrava sinais claros de ciúme. Ela queria marcar de novo na quarta, que era o dia seguinte, daí no dia o que ela faz, some. Entra no whats duas vezes a noite e só me responde na manhã seguinte as 7 horas, quando ela sabe eu tô dormindo. Pediu desculpas, falou q tinha levado filho no hospital e etc, e eu "blz, de boa, só queria saber se tinha acontecido algo grave, pq tu sumiu do nd, outro dia nos marcamos". Após isso so mandou um ok e nunca mais conversamos de novo. Começou a postar foto de um cara no status e eu peguei e deletei o contato. Enfim, as vezes queria chamar minha atenção, as vezes já estava metendo com outro. Esse pode ser o seu caso, ela pode ter encontrado um cara mais interessante, q talvez tenha chegado nela pessoalmente e desenrolado melhor. De qualquer forma, não queira entender. Mulher é bicho imprevisível.
anônimo
12/10/2019 15h25
Só quando ela perde o interesse
12/10/2019 15h26
Desistiu de vc. Pq tu fez cu doce . ≠