Acho minhas postagens muito inúteis, mas quando vejo, postei. Digo de postagem em storie do insta ou status do whats. Eu gosto de memes, postar modinha como foto de criança no dia das crianças, etc. Queria postar coisas mais interessantes. Eu só posto bobagem. Mas eu não sou muito inteligente, então fico dias sem postar e quando posto, é só coisa bobagem. Como posso ser mais inteligente e interessante?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/10/2019 15h49
Relaxa, ninguém liga para suas postagens.
anônimo
12/10/2019 15h46
Posta video dancando funk pesadão...
12/10/2019 15h51
Nao se preocupe, normal quase ninguém tbm liga . Eu posta frases . ≠
anônimo
12/10/2019 15h57
Mas você é inteligente e interessante. E status é basicamente isso aí.
anônimo
12/10/2019 16h43
Não sei.
anônimo
13/10/2019 00h04
Sei lá. Eu posto alguma foto que gostei ou fotos especiais pra mim. Sendo assim, não tenho muitos seguidores e nem almejo isso. Mas se importa com isso, a dica da @Annav pode ser muito útil.
elas respondem
12/10/2019 15h58
Para postar conteúdos relevantes, VC precisa ler sites relevantes.
Da mangueira só sai manga, não queira colher jacas lá.
Se na sua rede, há apenas conhecidos, eles sabem quem VC é e estão lá voluntariamente. Logo, repito a frase do @Tedd.
Agora, se VC está incomodada consigo MSM, ocupe seu tempo com coisas que te enriqueçam como pessoa. O interesse alheio será conseqüência.