Não transei com ele ainda. Mas ela fica falando besteira quando quero sair com ele. Não brigo com ela por isso, eu super entendo até pq moro com ela, né. Ela falou assim olhe se você quiser dar você dê. Mas se engravidar você vai embora de casa. Na cabeça dela quer que eu case virgem. Só que não é uma vontade minha. Eu fico pensando se eu não transar com ele em algum momento vou. O que eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/10/2019 16h59
Só usar camisinha.
12/10/2019 16h59
Para nao engravidar é só usar camisinha e tomar anticoncepcional . ≠
elas respondem
12/10/2019 16h57
Toma cuidado pra não engravidar
anônima
12/10/2019 16h56
Usa camisinha e vai transar menina