Descobri tudo, vi os dois se pegando na frente de um monte de gente, estava com muito ódio, peguei ela pelo cabelo e joguei no chão, enchi o desgraçado de porrada e bicuda até não levantar mais, depois fui embora, ja se passaro algumas horas, não sei o que vai acontecer, ela ta mandando msg pedindo desculpa, não quero responder, só me resta meu orgulho, estou destruído, não tem ninguém que eu queira conversar, queria desaparecer, começar outra vida longe daqui, em um lugar que ninguém me conhece-se, tenho 26 anos e nunca senti isso, porque você permitiu isso Deus? Seu ......

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
12/10/2019 16h52
Esquece essa puta e procura outras pessoas
12/10/2019 16h52
Relaxa.
VC não tem do que se envergonhar. Eles que deveriam ter vergonha de serem desleais contigo.
Afaste-se desse falso amigo, ignore a ex. Siga sua vida com pessoas que te dão valor.
Já avise em casa e ao porteiro, que ela está proibida de entrar na casa.
anônima
12/10/2019 16h52
Nossa... Eu sinto muito.
Mal consigo imsginar como deve estar se sentido agora :/
Isso não é amigo e sua namorada... Digo, ex, é uma grande Vagabunda, ainda q eu não tenha direito de xingar os outros, mas fds.

Provavelmente vc ainda gosta dela e corre o risco de voltar, essa raiva toda ... Sei não.
anônima
12/10/2019 17h26
12/10/2019 16h56
voce é o cara do parque? que queria ver o que a namorada tava fazendo um negocio assim..
anônima
12/10/2019 17h16
Deus não tem culpa dos erros das pessoas , ela fez o que a maioria dos homens faz escondido , foi um erro a atração falou mais alto que a razão , termine
eles respondem
anônimo
12/10/2019 16h51
Mano, se controla. Não desculpa, não. Não existe isso de se arrepender quando é descoberto.

Esfria a cabeça e se dê um tempo, não vale à pena agredir uns bestas desses e nem se deixar atingir por piadas e indiretas. Você não teve culpa, então deixa o tempo curar. Larga o vínculo com os dois.
anônimo
12/10/2019 16h58
Q belo amigo esse seu hein, pqp.
Só não vai me perdoar e voltar com a guria, esqueça ela e segue sua vida, não vale perder tempo com gente assim. Toca o barco cara.
12/10/2019 17h07
Primeiro, deve ter 15 anos, segundo não fez porra nenhuma, levou chifrão e foi chorar no chat do LOL
12/10/2019 16h48
Calma gado...
anônimo
12/10/2019 16h53
Que droga mano.
12/10/2019 17h04
Esquece ela e bola pra frente , e tbm nao perdoa ele nao , pq amigo q é amigo nao faz isso . ≠
anônimo
12/10/2019 17h09
Oq tu fez com ela foi pouco, na minha opinião.