Então, eu jogo um jogo onde tem como conversar com as pessoas enquanto joga por voz, como se fosse uma ligação mesmo.
Tipo, tinha um rapaz que eu jogava todos os dias, aí a gente conversava bastante enquanto jogava, a gente ria bastante etc.. ele sempre falava que eu era gente boa, simpática..
Obs: mas tudo na amizade, pelo menos da minha parte não tinha outras intenções.
Tipo, eu já joguei com várias pessoas nesse jogo, e ele foi a pessoa mais legal que eu jogava/conversava.
Só que ele pediu meu whats várias vezes, pedia meu nome todo para provavelmente me procurar nas redes sociais e ver como eu era...
Só que eu nunca dei meu whats e eu só falava meu primeiro nome.. fiquei com um pouco de receio em dar essas informações, mesmo ele aparentando ser gente boa...
Aí sempre que eu entrava no jogo e ele estava online, ele sempre me chamava para jogar, aí hoje eu entrei e ele estava lá, só que ele nem me chamou, achei estranho, aí esperei um tempinho para ver se ele me chamava e nada, daí resolvi chamar, e ele nem aceitou minha solicitação para jogar.
Enfim... fiquei bem triste mesmo com isso, pq tipo, o único lugar onde converso com as pessoas é no jogo, na minha vida real eu nem tenho amizade, quase não saio de casa...
Daí fiquei muito feliz quando comecei jogar com ele, pois só assim para eu ter amizades, mesmo sendo virtuais..
Provavelmente ele deve ter parado de jogar comigo por conta que não quis passar meu whats e nem meu sobrenome.. achei uma bobeira isso.
O que fariam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/10/2019 17h09
Com o tempo você vai pegando um afeto pela pessoa ,é normal ele querer sabe quem é você.