No ensino médio, tinha uma garota ( bem bonita até) que vivia dando em cima de mim, sorria ao falar comigo,fazia questão de me comprimenta com beijo rosto e abraço, era super simpática...

Eu até tinha um pouco de atração por ela, mas não fazia nada e nem pensava muito nela pq a época eu estava namorando.

Eu acho engraçado que mesmo ela literalmente dando em cima de mim, ela escreve em rede social e aplicativo de app por aí que só queria conversar com homem com mais de 1,80m e eu nem tenho isso...

Será que ela pensa que eu tenho mais de 1.80m ao me ver pessoalmente? Até pq eu sou forte e minha altura é bem bem próxima disso (cerca de 178/179cm)...
Ou pode ser também que diante de outros fatores como ter um bom diálogo e um certo prestígio no meu meio social ela acabou se atraindo por mim...

Vocês já fizeram isso tbm? Qual sua opinião sobre a situação.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
12/10/2019 17h13
Mala sem alça
anônima
24/10/2019 22h07
ZZzz
anônima
12/10/2019 17h08
É que ela gosta de cara alto, né
E tu mesmo não tendo 1,80 tá próximo, como tu mesmo disse...
anônima
12/10/2019 17h24
Talvez o sapato que você usava aumentava sua altura 2 cm, aí parecia que você tinha 1,81
24/10/2019 22h10
olha kkk nunca fiz isso... mas se ela gosta muito de vc provavelmente quer alguem igual a vc pra ficar satisfeita ou ta querendo alguem como vc pra te esquecer jah que ela gosta muito de vc porem vc n dah bola
anônima
25/10/2019 10h12
Ela era apenas simpática contigo, não estava a fim. Não viaja na maionese, nada a ver.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 17h17
Dá preguiça de ler o que esse cara escreve.
anônimo
12/10/2019 17h10
Porra, você acha que ela vai saber que você tem 1,79 ao invés de 1,80? Ela não é um ciborgue com um medidor métrico de alta precisão imbutido na visão.
anônimo
12/10/2019 17h24
1,78/79 é praticamente a mesma coisa que 1.80, só usar qualquer calçado que já fica com 1.80.
anônimo
12/10/2019 17h21
Grande merda de diferença 179 180 será que ela tem um paquímetro no olho pra saber a diferença
anônimo
12/10/2019 17h25
1,79 m de altura é quase 1,80 m, se pôr uma pessoa de exatos 1,80 m do seu lado, ninguém vai notar a diferença, vão dizer até que é do mesmo tamanho.
A diferença é quando é 3 cm pra cima, aí sim dá pra notar uma diferença na altura.
Então, se for por isso, ela não vai nem notar, pode ter certeza e ficar suave.
anônimo
24/10/2019 22h11
Insuportável
24/10/2019 22h13
Minha opinião é que tanto por conta da sua altura não ser muito discrepante, quanto você saber desenvolver assunto e ter certo prestígio no seu meio social isso com toda certeza te fez um cara bem interessante aos olhos dela, e mesmo que você só tivesse 1,74 ainda acho que ela ficaria atraída por você, essa questão de altura aí, só vale até a mulher conhecer o cara, se o cara for interessante em praticamente tudo e só tiver essa discrepância não vira nada de negativo.
25/10/2019 10h09
Haha. Cuidado. Ela pode estar sendo apenas simpática contigo e vc aí achando que ela tá afim de ti.