1.99K  09/10/2020 11h12

Quando eu era crian'ça, as pessoas comentavam muito sobre a minha aparência, tinham piadinhas internas na família de "leve", tipo, "tadinha, essa foi bem maltratadinha quando estava sendo feita", as pessoas na rua me chamavam de feia, quando eu passeava com a minha mãe. Na escola era bem pior, os garotos de outra turma se juntavam e começavam a falar coisas sobre mim e todo mundo da sala começava a apontar pra mim e rir. E só Deus vai saber o quanto isso me machucou.

Pois comecei a acreditar no que eles diziam.
E desenvolvi muitos problemas psicológicos
Eu me olhava no espelho e começava a chorar.
Eu nunca ia deixar que eles me vissem chorando, mas eu chorava pra caralho.
Eu comecei a desenvolver ansiedade, tinha um medo surreal e irracional de que todo mundo ia começar a me zoar por causa da minha aparência e a me machucar, então comecei a sair menos de casa, comecei a cobrir o meu corpo pq eu era muito magrinha na época, começava a vestir roupas compridas mesmo fazendo muito calor, porque fui aprendendo a odiar a porra do meu corpo. Não era uma, dua, três pessoas, eram várias.
Comecei a ficar mais retraida e as outras rianças me isolaram de vez, eu ficava sozinha em um canto e ninguém queria brincar comigo. Passei a levar revistinhas de quadrinho para me distrair, mas mesmo que eu tentasse parecer forte, estava acabando comigo, e eu comecei a ceder aos sentimentos horriveis que eu fui tendo em relação a mim mesma. Então, comecei a me automutilar. Era idiotice ou não, foda-se, eu me sentia um lixo que o mundo todo rejeitou, eu não era aceita e meus pais estavam ocupados com o casamento horrível deles para perceberem. Eu comecei a me autolimitar, nâo tirava fotos, não cinseguia mais falar com as pessoas por causa da ansiedade e o medo terrivel que nem eu compreendia de ser julgada.

Hoje eu virei totalmente o jogo.
Agora as pessoas me olham diferente, os caras olham com desejo e as mulheres com raiva.
E eu sei disso..Mas nunca entendi porque faziam aquilo cmg.

elas perguntam
21 26
eles respondem
anônimo
09/10/2020 00h50
Isso abala psicológico não só da criança como adulto, se as pessoas tivessem a real noção do poder que as palavras tem, não sairiam fazendo piadinhas do tipo de inferiorizar as outras pessoas!
09/10/2020 01h45
Acho ridículo criticar a aparência de qualquer pessoa, independente da idade ou gênero.
Se quer insultar algo em outra pessoa, que seja algo como inteligência ou personalidade já que nós mesmos controlamos isso, não uma coisa que ninguém pode escolher.

Claro que não vou ser hipócrita de dizer que não reparo nisso, quando vejo uma pessoa muito feia eu deixo isso só na minha mente, não falo com ninguém ou fico zombando da pessoa na cara dela.
12/10/2019 18h44
Mesmo depois de adulto sou chamado de feio e humilhado pelos demais. Acha que eu ligo para o sentimento dos outros? A questão é não chamar a pessoa de feia na frente dela.
anônimo
12/10/2019 17h21
Que bom, anônima! Mas não se torne amarga por causa dessas pessoas, por favor! Seja feliz.
anônimo
12/10/2019 17h11
E foda mesmo
anônimo
09/10/2020 07h00
Como será que ela está Agora depois de 1 ano
12/10/2019 17h16
Parabens , isso foi uma vitória sua ter conseguido virar o jogo, hj em dia tem muitas pessoas assim , mais q nao consegue fazer a msm coisa q vc fez . Espero q diante disso vc melhore cada vez mais , seja uma mulher diferente q foi a anos atrás . Mais uma vez PARABÉNS. ≠
09/10/2020 10h09
todo mundo já comentou mas é bem isso, palavras desse tipo ficam com a pessoa pra sempre. é muito triste quando a pessoa ouve essas coisas desde cedo. as pessoas não tem noção nenhuma do que isso causa e ainda por cima falam que é frescura da sociedade contemporânea
anônimo
09/10/2020 10h10
se vc nao tem nada de bom a dizer, entoa nao diga nada.
09/10/2020 10h11
Isso é crueldade com qualquer pessoa.
anônimo
09/10/2020 02h24
Sim uma crueldade só gente cruel faz isto
09/10/2020 10h47
Acho desnecessario falar q uma criança é feia, a inocencia dela é maior q a sua ignorancia
09/10/2020 00h52
Bacana
09/10/2020 11h12
Sou você na versão homem.
Sempre me chamaram de feio.
Agora acredito nisso fortemente, pois é verdade mesmo.
Sou ansioso e tals. Tenho vergonha de sair na rua.

Acho que o jogo não irá virar para mim, pois mulher é bem mais chamativa e atraente do que homem.
anônimo
09/10/2020 00h36
É cornisse chamar em qualquer faixa etária, faz um mal fudido pra pessoa, sempre tive uma aparência normal na infância e talz, mas com a puberdade veio tds os problemas de acne (q n era leve), com isso já fui sendo alvo de "brincadeiras" de certos alunos da escola , além de chamar atenção das pessoas até na rua. Msm depois de tratar o problema e ser considerado uma pessoa dentro do "padrão de beleza ", td essa experiência me deixou bem mais recluso e amargo se comparado a antigamente.

Foi textão, mas é isso.
anônimo
09/10/2020 00h24
É filha da putagem mesmo.
anônimo
12/10/2019 17h17
que bom que você deu a volta por cima. eu também foi muito rejeitado na infância. mais não no mesmo grau que o seu. Mais também dei a volta por cima. Não faça dessa oportunidade motivo pra viver de forma radical tudo que você não viveu. encontre uma pessoa certa e se dedique a essa relação. você merece alguém que queria ficar do seu lado por muito tempo. quando encontrar alguém de verdade, não esqueça que antigamente não queriam falar com você e agora querem. e não se confunda. Hoje eles querem o seu corpo e não você.
12/10/2019 18h41
Humilhar e ficar fazendo piada é errado, pode gerar isso aí tudo.
anônimo
12/10/2019 19h22
Eu já fui tão chamado de feio quando criança que com certeza não faria o mesmo.
anônimo
12/10/2019 18h14
Eu acho engraçado e tudo mundo acha, se você nascesse bonita provavelmente também riria da menina patinho feio da sala de aula.
12/10/2019 17h17
Não vou ler isso. Tô com preguiça ...
Vou aguardar sair o filme...
elas respondem
anônima
15/08/2020 03h08
Li isso uma vez no Twitter...

"É horrível perceber como comentários maldosos na infância/adolescência influenciam na nossa auto-imagem. Você não nasceu odiando seu cabelo, seu nariz... Ninguém nasce se odiando, mas provável que comentários sobre sua aparência fizeram você odiar suas características".

Acho maldade chamar uma criança de feia justamente porquê pode influenciar na sua auto-imagem, mas que bom que você deu a volta por cima. ^^
anônima
06/02/2020 10h32
O ser humano e podre. Nada novo sob o sol. Mas n seja amarga, viva uma vida plena e feliz. Vc só vive uma vez.
anônima
09/10/2020 10h25
O que acontece na nossa infância reflete na vida adulta, as vezes pra sempre. Não tive uma infância normal. Eu sempre fui a estranha da turma, extremamente tímida, retraida, medrosa e sem amigos. As crianças da minha turma até que eram legais comigo, acho que elas tinhas dó de mim por ser tão quietinha. Mas a diretora e alguns professores não entendiam o motivo de eu ser tão diferente, a diretora me torturada; ela me obrigava a fazer coisas que eu nao queria fazer: comer, cantar, falar, me expor... Se eu não fizesse ela me maltratava com piadinhas de "o gato comeu sua lingua" "vc é muda" "não vai sair enquanto não fizer isso" uma vez toda a escola saiu mais cedo e eu fiquei sozinha no pátio pq ela me forçava a comer. Umas das professoras disse pra mim que Jesus iria tirar minha voz pra sempre é Eu ia ficar muda. Todos riam dessas coisas que elas faziam. Eu tinha medo delas, da escola, nunca teve um dia que fui feliz nessa época. Elas não entendiam que eu poderia ter um problema, elas não buscaram falar com os meus pais pra tentar entender o motivo, elas preferiram humilhar, parece que nos anos 90 podia tudo, um "educador" fazer bullying com uma criança. Ela era impiedosa e eu não acho que ela queria o meu bem, ela queria mostrar que mandava naquelas crianças. Eu cresci reclusa, triste e incapaz de me socializar. Passei muito tempo da vida como aquela menina quieta e trsite um medo do que as pessoas iriam me dizer. Eu tenho transtorno de personalidade, sofri muito com depressão , tomei muito antidepressivo e nada me resolveu a vida. Aconteceu várias e várias coisas que constituíram tbm pra esse declínio, mas acredito que toda insegurança eu adquiri na infância, essa incapacidade de ser feliz e ter uma mente contra mim, sempre me colocando pra baixo, ela acredita que é lá que eu devo continuar.
anônima
09/10/2020 07h50
Tbm já sofri muuito .... me dava vontade de matar todos àqueles q fizeram bullying cmg na aquela merda de escola, da um tiro bem na testa deles e vendo o sangue escorrendo neles.
anônima
12/10/2019 17h15
Parabéns vc é uma super mulher , deu a volta por cima disso tudo .
12/10/2019 19h00
Eu passei por isso também. Quando criança porque usava óculos isso era motivo de piada. No ensino meio também quando era adolescente eu queria acabar logo o colégio.
Depois passei por ataque de Pânico e ansiedade mas foi muito depois quase 12 anos depois.
Hoje em dia entendi que tem pessoas com muita maldade sem educação sem sensibilidade. Hoje estou bem graças a Deus
09/10/2020 10h07
Acho sim, pra que chamar uma criança de feia?
anônima
09/10/2020 08h11
Eu também sofri muito bullng por ser feia e nunca fiz drama.
09/10/2020 10h14
oloco, tu era rodeada de gente filha da puta ein
anônima
09/10/2020 00h50
Isso é muita crueldade
anônima
09/10/2020 00h48
Lembrei do que eu também já passei, sei como é, é doloroso. Me pergunto até hoje onde que a noção daquelas pessoas estava enfiada.
anônima
06/02/2020 10h29
Eu era considerada de feia com corpo de puta

Só pq na minha turma eu n era a mais bonita e minha personalidade é bem estranha, o que gerava meio humilhaçoes.
Mas eu era um ano mais velha que as outras meninas e eu tinha peito(elas tinham mas era, quase plano...mm anos apos)e aí falavam de como eu era etc

Houve até uma altura que os meninos andavam todos atrás das meninas da outra turma naquela do vai n vai e uma da nossa turma perguntou pq e um falou
"Na vdd elas são como a Cherrygirl, têm corpo melhor que vcs mas são feias de cara em comparação a vcs"(vcs seriam o resto da turma)
E eu fiquei triste...pq eu nem gosto de isso de ter corpo desenvolvido etc e desde de aí eu queria fazer operação ao peito...
Agr eu caguei
09/10/2020 00h50
Chamar qualquer pessoa. Ninguém escolhe a aparência, não é algo fácil de mudar. Se sua opinião não vai ajudar, guarda ela pra vc
12/10/2019 18h45
Acho não.
12/10/2019 19h23
Que gente horrivel, quem faz isso com uma criança?
12/10/2019 17h17
Que bom que você reverteu a situação
anônima
12/10/2019 18h49
Acho um ato malvado quando vem de adultos. Quando eu era criança e estava no supermercado uma moça q trabalhava lá me chamou de marmota e não foi na brincadeira.
anônima
12/10/2019 19h04
Sei como é.
Também sofri muito com apelidinhos e gozação.
É crueldade sim.
A pior coisa é ouvir que você foi uma punheta mal batida kkkk
anônima
12/10/2019 19h20
Chamar sim, mas pensar não tem problema tem umas que são feias mesmo.
anônima
09/10/2020 07h46
Chamar qualquer pessoa de feia(o) é covardia.
15/08/2020 03h32
não acho normal não. Ainda bem que vc superou, mas n se torne a pessoa que te machucou
09/10/2020 01h34
Crlh textao é com vc né
anônima
09/10/2020 01h18
Graças a Deus que vc deu a volta por cima, ergueu a cabeça, começou a confiar e acreditar no seu autoestima. Parabéns pra vc, continue assim.
anônima
09/10/2020 00h14
Acho.
anônima
09/10/2020 00h49
Sim