eles respondem
Isso abala psicológico não só da criança como adulto, se as pessoas tivessem a real noção do poder que as palavras tem, não sairiam fazendo piadinhas do tipo de inferiorizar as outras pessoas!
Acho ridículo criticar a aparência de qualquer pessoa, independente da idade ou gênero.
Se quer insultar algo em outra pessoa, que seja algo como inteligência ou personalidade já que nós mesmos controlamos isso, não uma coisa que ninguém pode escolher.
Claro que não vou ser hipócrita de dizer que não reparo nisso, quando vejo uma pessoa muito feia eu deixo isso só na minha mente, não falo com ninguém ou fico zombando da pessoa na cara dela.
Mesmo depois de adulto sou chamado de feio e humilhado pelos demais. Acha que eu ligo para o sentimento dos outros? A questão é não chamar a pessoa de feia na frente dela.
Que bom, anônima! Mas não se torne amarga por causa dessas pessoas, por favor! Seja feliz.
Como será que ela está Agora depois de 1 ano
Parabens , isso foi uma vitória sua ter conseguido virar o jogo, hj em dia tem muitas pessoas assim , mais q nao consegue fazer a msm coisa q vc fez . Espero q diante disso vc melhore cada vez mais , seja uma mulher diferente q foi a anos atrás . Mais uma vez PARABÉNS. ≠
todo mundo já comentou mas é bem isso, palavras desse tipo ficam com a pessoa pra sempre. é muito triste quando a pessoa ouve essas coisas desde cedo. as pessoas não tem noção nenhuma do que isso causa e ainda por cima falam que é frescura da sociedade contemporânea
se vc nao tem nada de bom a dizer, entoa nao diga nada.
Isso é crueldade com qualquer pessoa.
Sim uma crueldade só gente cruel faz isto
Acho desnecessario falar q uma criança é feia, a inocencia dela é maior q a sua ignorancia
Sou você na versão homem.
Sempre me chamaram de feio.
Agora acredito nisso fortemente, pois é verdade mesmo.
Sou ansioso e tals. Tenho vergonha de sair na rua.
Acho que o jogo não irá virar para mim, pois mulher é bem mais chamativa e atraente do que homem.
É cornisse chamar em qualquer faixa etária, faz um mal fudido pra pessoa, sempre tive uma aparência normal na infância e talz, mas com a puberdade veio tds os problemas de acne (q n era leve), com isso já fui sendo alvo de "brincadeiras" de certos alunos da escola , além de chamar atenção das pessoas até na rua. Msm depois de tratar o problema e ser considerado uma pessoa dentro do "padrão de beleza ", td essa experiência me deixou bem mais recluso e amargo se comparado a antigamente.
Foi textão, mas é isso.
É filha da putagem mesmo.
que bom que você deu a volta por cima. eu também foi muito rejeitado na infância. mais não no mesmo grau que o seu. Mais também dei a volta por cima. Não faça dessa oportunidade motivo pra viver de forma radical tudo que você não viveu. encontre uma pessoa certa e se dedique a essa relação. você merece alguém que queria ficar do seu lado por muito tempo. quando encontrar alguém de verdade, não esqueça que antigamente não queriam falar com você e agora querem. e não se confunda. Hoje eles querem o seu corpo e não você.
Humilhar e ficar fazendo piada é errado, pode gerar isso aí tudo.
Eu já fui tão chamado de feio quando criança que com certeza não faria o mesmo.
Eu acho engraçado e tudo mundo acha, se você nascesse bonita provavelmente também riria da menina patinho feio da sala de aula.
Não vou ler isso. Tô com preguiça ...
Vou aguardar sair o filme...
elas respondem
Li isso uma vez no Twitter...
"É horrível perceber como comentários maldosos na infância/adolescência influenciam na nossa auto-imagem. Você não nasceu odiando seu cabelo, seu nariz... Ninguém nasce se odiando, mas provável que comentários sobre sua aparência fizeram você odiar suas características".
Acho maldade chamar uma criança de feia justamente porquê pode influenciar na sua auto-imagem, mas que bom que você deu a volta por cima. ^^
O ser humano e podre. Nada novo sob o sol. Mas n seja amarga, viva uma vida plena e feliz. Vc só vive uma vez.
O que acontece na nossa infância reflete na vida adulta, as vezes pra sempre. Não tive uma infância normal. Eu sempre fui a estranha da turma, extremamente tímida, retraida, medrosa e sem amigos. As crianças da minha turma até que eram legais comigo, acho que elas tinhas dó de mim por ser tão quietinha. Mas a diretora e alguns professores não entendiam o motivo de eu ser tão diferente, a diretora me torturada; ela me obrigava a fazer coisas que eu nao queria fazer: comer, cantar, falar, me expor... Se eu não fizesse ela me maltratava com piadinhas de "o gato comeu sua lingua" "vc é muda" "não vai sair enquanto não fizer isso" uma vez toda a escola saiu mais cedo e eu fiquei sozinha no pátio pq ela me forçava a comer. Umas das professoras disse pra mim que Jesus iria tirar minha voz pra sempre é Eu ia ficar muda. Todos riam dessas coisas que elas faziam. Eu tinha medo delas, da escola, nunca teve um dia que fui feliz nessa época. Elas não entendiam que eu poderia ter um problema, elas não buscaram falar com os meus pais pra tentar entender o motivo, elas preferiram humilhar, parece que nos anos 90 podia tudo, um "educador" fazer bullying com uma criança. Ela era impiedosa e eu não acho que ela queria o meu bem, ela queria mostrar que mandava naquelas crianças. Eu cresci reclusa, triste e incapaz de me socializar. Passei muito tempo da vida como aquela menina quieta e trsite um medo do que as pessoas iriam me dizer. Eu tenho transtorno de personalidade, sofri muito com depressão , tomei muito antidepressivo e nada me resolveu a vida. Aconteceu várias e várias coisas que constituíram tbm pra esse declínio, mas acredito que toda insegurança eu adquiri na infância, essa incapacidade de ser feliz e ter uma mente contra mim, sempre me colocando pra baixo, ela acredita que é lá que eu devo continuar.
Tbm já sofri muuito .... me dava vontade de matar todos àqueles q fizeram bullying cmg na aquela merda de escola, da um tiro bem na testa deles e vendo o sangue escorrendo neles.
Parabéns vc é uma super mulher , deu a volta por cima disso tudo .
Eu passei por isso também. Quando criança porque usava óculos isso era motivo de piada. No ensino meio também quando era adolescente eu queria acabar logo o colégio.
Depois passei por ataque de Pânico e ansiedade mas foi muito depois quase 12 anos depois.
Hoje em dia entendi que tem pessoas com muita maldade sem educação sem sensibilidade. Hoje estou bem graças a Deus
Acho sim, pra que chamar uma criança de feia?
Eu também sofri muito bullng por ser feia e nunca fiz drama.
oloco, tu era rodeada de gente filha da puta ein
Lembrei do que eu também já passei, sei como é, é doloroso. Me pergunto até hoje onde que a noção daquelas pessoas estava enfiada.
Eu era considerada de feia com corpo de puta
Só pq na minha turma eu n era a mais bonita e minha personalidade é bem estranha, o que gerava meio humilhaçoes.
Mas eu era um ano mais velha que as outras meninas e eu tinha peito(elas tinham mas era, quase plano...mm anos apos)e aí falavam de como eu era etc
Houve até uma altura que os meninos andavam todos atrás das meninas da outra turma naquela do vai n vai e uma da nossa turma perguntou pq e um falou
"Na vdd elas são como a Cherrygirl, têm corpo melhor que vcs mas são feias de cara em comparação a vcs"(vcs seriam o resto da turma)
E eu fiquei triste...pq eu nem gosto de isso de ter corpo desenvolvido etc e desde de aí eu queria fazer operação ao peito...
Agr eu caguei
Chamar qualquer pessoa. Ninguém escolhe a aparência, não é algo fácil de mudar. Se sua opinião não vai ajudar, guarda ela pra vc
Que gente horrivel, quem faz isso com uma criança?
Que bom que você reverteu a situação
Acho um ato malvado quando vem de adultos. Quando eu era criança e estava no supermercado uma moça q trabalhava lá me chamou de marmota e não foi na brincadeira.
Sei como é.
Também sofri muito com apelidinhos e gozação.
É crueldade sim.
A pior coisa é ouvir que você foi uma punheta mal batida kkkk
Chamar sim, mas pensar não tem problema tem umas que são feias mesmo.
Chamar qualquer pessoa de feia(o) é covardia.
não acho normal não. Ainda bem que vc superou, mas n se torne a pessoa que te machucou
Graças a Deus que vc deu a volta por cima, ergueu a cabeça, começou a confiar e acreditar no seu autoestima. Parabéns pra vc, continue assim.