Eu não sou uma pessoa bonita. Mas me arrumo e me acham presença e arranco uns elogios. Mais percebi uma coisa. Quando estou acompanhado de pessoas bonitas ou que tem uma aparência agradável, muitas pessoas fingem nem me conhecer. Eu namorei uma menina muito bonita que todos curtiam mais as fotos que eu postava com ela do que as próprias minhas sozinho. E aconteceu deu ver umas amigas e elas fingirem nem me conhecer na frente da minha namorada. Tipo, tava-mos na parada de ônibus e eu reconheci a pessoa como ima amizade de longa data e a pessoa responder todas as perguntas da minha namorada e fingir que não me conhece. Aconteceu duas vezes isso. Outras vezes eu tava com meus amigos e eles era bem cobiçados. Aí as meninas da minha turma de amigo não falarem comigo e com eles meus amigos, elas terem uma conversa super auto-astral não me incluir na conversa. Simplesmente as pessoas apagam minha existência quando estou com pessoas bonitas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/10/2019 17h25
Acho que pro primeiro contato talvez a beleza conte, mas passando os dias, se a pessoa for bonita mas for sem conteúdo nenhum, ou tiver alguma característica de caráter que a pessoa não goste, provavelmente não vai durar pra sempre.. Pense nas pessoas que você gosta de conversar: é pela beleza ou pelo que elas demonstram ser, pelas conversas delas? Então.
eles respondem
13/10/2019 02h18
A beleza é apenas um cartão de visita, mas não garante estabilidade. Isso vai depender da personalidade e do caráter, sem dúvida.
anônimo
12/10/2019 17h14
Não esse bla bla bla todo, texto enorme, eu ein tem o qur fazer não é?

A beleza só é boa no primeiro momento, na convivência ela não implica em nada
anônimo
12/10/2019 17h22
A beleza sempre foi o principal, pena que os hipócritas de hoje em dia dizem que não.
Mas experimenta vc ser feio pra vc ver como vc é tratado: com muita indiferença.
Povo deste site é hipócrita demais
12/10/2019 17h23
É normal isso ,muitas pessoas fazem isso por acha mais agradável conversar com pessoas bonitas. Mais eu discordo muitas vezes pessoas bonitas nao quer dizer q é agradável de conversar , tem pessoas nao tao feias q sao super melhores do que elas. Nao se preocupe as pessoas sempre vão preferir bonitas , unica coisa q podemos fazer é nao esquentar a cabeça pq se esquentar vai ficar pior. ≠
13/10/2019 02h25
Não muito, o que pesa mais são as atitudes. O que não falta é gente bonita sozinho(a), pela falta de atitude causado por diversos fatores, entre os principais a timidez