E o pior que não foi a primeira vez que isso aconteceu, é a terceira vez seguida, vou a casa dela para a gente transar no quarto dela e depois dormir a noite lá, mas sempre que chego por volta das 22:00 sento com o avô dela no sofá para a gente bater um papo, enquanto ela me espera no quarto, velho boa pinta, acontece que a gente começa a conversar e não para mais, ele me conta histórias dele, aí nisso ele pega uma pinguinha para nois e acaba que a gente conversa e joga baralho no sofá até 2 da manhã, ela quase chorando de raiva no quarto dela pela demora minha, e eu e o vô dela acaba desmaiando no sofá de tanto sono.

Ela disse estar chateada comigo, que eu estou trocando ela pelo vô e etc, e o pior que não sei o que falar com ela, se puderem me ajudar aí.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
12/10/2019 17h36
"velho boa pinta"
12/10/2019 17h32
E por que ela não vem te buscar na sala?
12/10/2019 17h29
"Velho Boa pinta "...kkkk
Hmmmmm
anônima
12/10/2019 17h30
Hahhahaahhahah!
Tu não tem q falar, tem que fazer, realmente né colega, até às 02 da manhã, 03 x seguidas... Sacanagem
anônima
12/10/2019 17h35
Amo-te
anônima
12/10/2019 17h37
Mais um pequeno conto enviado para o concurso cultural elaele
eles respondem
12/10/2019 17h28
Mete a rola nesse avô logo
12/10/2019 17h28
Rsrsrsrs q bom q vc tem bom convívio com a familia da sua namorada, isso é muito bom . ≠