elas respondem
Meu Deus, iria ser aterrorizante. Eu iria castigar todos que fazem o mal, iria removê-los da face da terra de forma cruel...
Primeiro acabar com os estrupadores
E por aí vai dps só paz e amor
Tacaria outro dilúvio nesta merda, so que mais forte dessa vez
Faria aparecer dois
@daniel_t aqui no portão.
colocaria um macho e uma femea de cada especie em uma arca e encheria o mundo de agua
Daria início ao apocalipse.
Acabaria com tudo e todos. No final, eu me autodestruiria. Ponto final!
eles respondem
Primeiro passo eu ia resetar o planeta, pra iniciar com configurações de fábrica
Queria por AMOR nesse mundo, pq mds ta faltando de mais isso . ≠
Exilaria todos os anjos caídos para uma dimensão totalmente separada de toda a criação, basicamente seria isso, e só deixaria sair caso se propusessem a verdadeiramente mudar de vida, isso solucionaria boa parte, se não, todos os problemas. E em segundo lugar faria algumas modificações de upgrade nos corpos humanos para que as pessoas vivessem de modo mais harmonioso entre si e com a natureza, basicamente seria isso.
Faria o mesmo que ele: nada.
Se der merda, é por causa de vocês. Se alguém escapa de um tiro, se cura de um câncer, ganha na loteria, levo o crédito.
Algum louco já deve ter tomado o lugar de Deus.
Com muita fé, dignidade e igualdade para as pessoas, pois fiz uma viagem de moto de Santa Catarina ao Espirito Santo e vi tanta gente passando fome e dificuldades que a Tv não mostra
Iria fazer todos reconhecerem que o Flamengo é o.maior time do mundo. Depois iria promulgar uns milagres joinha para todos, exceto fazer o Vasco deixar de ser freguês, há coisas que são além da conta.
Não mudaria muita coisa, só mudaria o fato de que ninguém iria nascer com doenças ou aleijados, qual pecado alguém acometeu pra nascer cego, com problemas cardíacos e etc? Não é justo. Não ter saúde é a pior coisa que existe!
Não governaria, vocês precisam aprender a se comportar de maneira civilizada sem interferências, como uma borboleta que consegue sair do casulo sozinha.
Destruindo todos os humanos.
Do que é hoje só mudaria uma coisa:
Faria o peido ter cor verde. Iria subir uma fumaça bem visível. Assim acabaria de vez essa mania de quererem culpar as gordinhas e gordinhos cada vez que um fedor aparece no meio de um grupo, principalmente no elevador. O cheiro continuaria fétido, mas em pessoas com alguma afinidade amorosa o odor ficaria agradável e prazeroso como feromônios, assim ajudaria na busca por parceiros ideais.
Deixaria como esta, todos com o livre arbítrio de fazer o que quer independente de mal ou bem, democrático como ele é.