1.12K  05/11/2019 10h37

Me sinto muito incomodado com isso , tento superar mas dai passa pela mente q os outros so quiseram usar ela so pra tirar a vontade. E q outros três ja sabem cada detalhe do seu corpinho. Isso me incomoda de mas. Eu já relatei desse passado com ela várias vezes ela ja de Magoou e tal... Mas eu perguntei a ela pq ela num se valorizou antes vey, pq não arranjou um namorado e ficou com ele. Mas elas so queria pegar acabavam transando e dps eles o largava , so pra usar a ela. Dai eu fico pensando pq é eu q vou ter um relacionamento sério com essa mina. Se os outros a usaram e é eu q vou assumir? To muito inseguro man. Pra mim mulher tem q se valoriza pq nem tds homens querem ter um relacionamento sério com a mulher e elas muitas vezes não conhece o cara
não sabe se o cara realmente quer um relacionamento e leva logo pra tranza . Se fosse uma vez td bem ate a segunda Ainda vai. Mas ate a terteira vez ai ja eh dms. E agora pela quarta vez ela esta com migo. Pra eu considero isso como mulher rodada . To pensando em larga ela por cauda disso... Me incomoda dms, deixa os outros continuarem a usar Ela

eles perguntam
21 33
elas respondem
12/10/2019 18h27
Tá achando ruim vai e termina.
15/10/2019 06h48
os caras querem transar mas não querem que as minas transem, pq aí é sinônimo de que não se valorizam. 0 de lógica e senso nisso.
termina com ela, deixa que ela encontre um cara melhor, será um favor a ela.
anônima
12/10/2019 18h28
Larga, dá essa oportunidade pra ela arrumar logo um homem de verdade.
anônima
12/10/2019 18h37
Mania que alguns homens tem de achar que mulher é que nem carro, se não for zero quilômetro não presta! Pois para tua informação, MULHER NÃO É CARRO NÃO, É UM SER DE CARNE E OSSO, que ama, que gosta de transar, de beijar que nem vocês homens, exatamente igualzinho. E se preocupar com passado da namorada é total insegurança de "achar" que pode ser comparado aos anteriores.

Se está com toda esta neura, melhor mesmo terminar, ela vai estar se livrando de um otário inseguro, possessivo e machista. Arranja uma virgem que seja bem tapada e abostada.
14/10/2019 20h05
agora mulher NÃO PODE TER VONTADE DE TRANSAR, SÓ O HOMEM PODE. pqp cara se toca mulher também gosta de fuder envolvendo sentimento ou não, também sentimos prazer. se vc não gosta do passado dela termina.

mds é cada coisa, vc já fudeo metade das garotas dai da sua cidade e fica pagando de conservador mano vai sfd MDSSSSSSSS

no meu caso prefiro viver sozinha, não dependo de amor de macho para sobreviver, esses homens de hoje em dia fazem um esforço tão grande para gostar de mulher.
12/10/2019 18h31
Isso é uma grande bobagem da sua parte. E outra, tu já conheceu ela sabendo disso, então não vem reclamar agora.

Se diz essas coisas, deve ter transado com apenas uma mulher antes dela ou era virgem.
anônima
14/10/2019 23h33
Que sem noção você, tenho pena da guria que atura você.
anônima
12/10/2019 18h28
Besteira isso
Vai vê ela pensou que ia dar em algo sério
N julgue pra n ser julgado
Passado é passado rodada séria se fosse mais de uma 15 em 1ano
12/10/2019 18h28
ai homi pelo amor de deus hein
anônima
14/10/2019 20h20
Vou nem zoar, vai que é doença
14/10/2019 23h28
Idai? Que tu tem a ver com isso? A buceta é dela....
12/10/2019 18h37
nunca li tanta merda pqp
anônima
14/10/2019 23h28
Passado.
Tu nem existia p ela mané
12/10/2019 18h42
Elaele e seus desabafos... Parece site de reclamação.

Se te incomoda tanto assim, termina.
14/10/2019 20h35
Oi? Vovô é vc? Como assim na net, olha sua saúde, o senhor tem 95 anos vovô.
12/10/2019 18h52
Se fosse um homem no lugar dela seria o fodão, mas como é uma mulher né!

Já pensou que ninguém vem com a plaquinha "vou te pegar e ir embora"?
anônima
12/10/2019 18h41
Fresco
anônima
15/10/2019 05h44
Se está incomodado, termina.
anônima
14/10/2019 23h48
É complicado. Nem de maior ela é.
14/10/2019 20h18
Por favor faça isso, ela não te merece.
Ele merece alguém melhor.
anônima
12/10/2019 18h48
E complicado mesmo já vi várias meninas assim onde eu moro e nenhum cara quis assumir só deixaram elas mal falada só que hj em dia está difícil encontra uma mulher virgem como vc quer a maioria não se valoriza igual era antigamente
eles respondem
12/10/2019 18h50
Cara, só me responde, qual o problema?
Ela te conhecia na época?
Ela namorava com você,na época?

Ela não tem como visualizar em uma bola de cristal, que aquele cara que não deu certo com ela no passado, não era o cara certo!

Acha que toda mulher deixa de ser virgem, imaginando que ela vai se "sujar", como vocês costumam falar?
Acha que ela não quer achar o cara ideal, casar, ter uma família?

Claro que tem quem compartilha de uma visão diferente, tem mulher que não quer ter filhos, assim como homens que tem esse pensamento...

Se ela teve a relação com 3,10 ou 100, não muda o fato de que ela está com vc agora...
Com esse pensamento de babaca, faz um favor pra ela e termina enquanto é cedo!
anônimo
12/10/2019 18h40
Isso é algo q eu não tenho muita neura não.
Da mesma forma q eu tive outras parceiras antes, não me incomodaria o fato dela já ter tido outros também. Experiência também é algo positivo.
anônimo
12/10/2019 18h39
Vc está falando da sua namorada ou do carro velho que vc comprou? Já viu como vc se refere a ela? Mulher é um ser humano com desejos e vontades. Por que para o homem é bonito ter várias e para mulher é humilhante? Vc já viu como vc a faz sofrer? Como ela vai mudar o passado? e mesmo se pudesse, pq o faria, só para te agradar?

Sinceramente, vc que não a merece, o cara faz isso com a mulher depois vem pro site chorar que não pega ninguém. Na boa, larga mesmo, dê a chance de ela arrumar alguém que a valorize
anônimo
14/10/2019 22h28
Larga sim, ela não merece você!
Merece coisa melhor que esse seu pensamento de merda aí.
anônimo
14/10/2019 20h22
Ela tem 17 e vc 14 ?
anônimo
12/10/2019 18h26
E se fosse ao contrário, você no lugar dela
12/10/2019 18h33
Não te garanto que eu não fui um deles.
anônimo
05/11/2019 10h20
minha namorada ja deu pra mais de 10 caras!!!!
Que idiotice .. eu que sou o SORTUDO em ser namorado dela pq ela fode gostoso pra um caralho!!!!! conhecimento que a vida e prática proporcionou a ela KKKKKKK...

NAMORA ENTAO UMA FRÍGIDA SANTINHA QUE VOCE VAI VER A MERDA QUE É!!
24/10/2019 22h43
Se não aceita a garota como ela é, e com sua vida pregressa, procure alguém cujo histórico lhe agrada ou que saiba mentir bem.rsrssrs
14/10/2019 23h26
Cara deixa de loucura.
Todo mundo tem história. Se alguém foi sacana a culpa não é dela. Ela provavelmente era inexperiente e caiu na mão de mala.
- você gosta dela....ela é uma boa pessoa... vocês são felizes juntos....caso sim, fica de boa com ela e deixa isso de lado.
Além do mais, por ela conhecer tranqueira, ela vai saber respeitar e valorizar um cara legal.
14/10/2019 23h46
Mas você é um merda mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkk
Espero que essa mina se toque e termine com você e vá sentar em outra pika.
kkkkkkkkkkkkkk
Está viajando maluco? Passado é passado, sem contar que o problema é você e não ela.
Mas que pensamentos de merda que você tem. Para com essa porra. Queria que a mina se guarda-se pra você?! Quem ta com ela entre quatro paredes no momento é você ou aqueles que vieram antes?
Porra mano, vai pro quarto esquece essa porra; já para de encher o saco dela com isso também.
E meu último conselho, relaxe e goze.
Aproveita cai de boca e faz um belo oral nessa mina por que depois desses pensamentos de bosta ela ta merecendo relaxar.
anônimo
14/10/2019 23h54
É mano, quer saber, tu não está preparado mesmo para assumir uma mulher com essa experiência e tão jovem né, então pelo menos seja honesta com ela que essa é a razão e cai fora logo.
14/10/2019 20h12
Sacana sua namorada, usou três já.
anônimo
14/10/2019 19h55
Eu tbm tenho essa paranoia com o fato de a mulher ter ficado com muitos. Meu namoro terminou por conta disso. É realmente um impasse entre ego e maturidade, e essa dualidade põe em xeque muitos relacionamentos. Acho que vc deveria rever os seus conceitos acerca disso, eu msm estou trabalhando a fim de transcender a essa limitação. De qualquer modo, não se preocupe com o fato dela ter ficado com muitos, isso é normal na idade dela.
12/10/2019 18h51
Se ela falou 3 multiplica por 5 no mínimo kkk

Mas brincadeira a parte, não vejo problema :P...
12/10/2019 18h43
Termina com ela e manda o zap dela aí pra mim, parceiro.

Agr falando sério, larga de ser moleque, as pessoas transam, isso é normal, ou vc é virgem e está se guardando para uma princesa? E daí que ela já transou com três? É crime? Não, se ela já tivesse transado com amigos seus até faria sentido, fica um clima estranho, é chato, mas se vc nem conhece os caras e não fazem parte do seu círculo de amigos, qual o problema? Se ela é fogosa e gosta da putaria, desfrute, passe a rola nela dia e noite.
12/10/2019 18h41
Deixa pro próximo então.
anônimo
12/10/2019 18h30
Eu recusaria, uma garota usada por mais de 3 caras antes dos 18 anos não combina com relacionamento sério.
anônimo
12/10/2019 18h28
Ela é rodada.
anônimo
12/10/2019 18h43
é vadia
12/10/2019 18h41
Vai ser difícil encontrar alguma que fez isso com menos hoje em dia. Vai por mim! Se quer namorar você já está aceitando automaticamente capinar terreno que já foi capinando por outros.
anônimo
14/10/2019 20h17
Tem mulher que não presta.
anônimo
14/10/2019 22h31
Vc está certo. Pneu rodado quem aceita é lixão. Vc é um novinho de respeito, um futuro homem de alto valor. Merece uma novinha decente na sua vida. 17 anos e já rodada desse jeito, já selou o destino como futura mãe solo antes dos 30 procurando macho em Tinder e Badoo. Fuja enquanto é tempo.
14/10/2019 20h22
Tu errou 4 vezes, 1 se vc era tão exigente assim pq aceitou ela e 2 se aceitou pq ta nessa ? 3 Se vc qr uma mina 0km tu vai disputar com os Satanistas pq ta brabo em. 4 Leva esse conselho pra vida toda, nem td mundo faz gol sem tabelar kk.
Ou faz q nem muito marmanjo ta fzd pelo q to vendo, a mina mal saiu do fundamental e os cara já tão criando ela pra depois namorar, eu me surpreendo com o ser humano.
anônimo
15/10/2019 07h21
Bah, "com migo" nao aguentei.
anônimo
15/10/2019 06h45
Bem vindo ao século 21 coma dezenas de mulheres também depois se case pra igualar o universo
05/11/2019 10h37
Ninguém usou ela, ela transou pq estava afim de dar bem gostoso. E aproveitou mesmo, pena que agora tem que aguentar um chorão do lado. Ela deve estar com saudade de sair e transar com um macho de verdade. Ou arranjar um namorado q não seja tão sensível
15/10/2019 06h42
Faz esse favor para ela... e aproveita e vê se cresce quando perder ela, e arrumar uma debiloide igual vc
Crianção... Liber ela pra ela conhecer um HOMEM, e parar de ficar perdendo tempo com um imbecíl punheteiro igual a vc.
anônimo
15/10/2019 06h04
Rodada é uma delicia...
anônimo
15/10/2019 00h01
Se ela é uma boa pessoa, Seja o homem q vai fazer a diferença pra ela. Nn seja um dos que deixaram ela.
anônimo
14/10/2019 23h30
Larga então.
anônimo
14/10/2019 20h14
Conheço umas mais novas que transaram com muito e mais
anônimo
14/10/2019 20h07
Bobagem. Aproveite e adquira experiência.