Nunca enjoaria. O dia que eu encontrar fico com ela pra sempre.
anônimo
12/10/2019 19h28
Definitivamente não tem como saber. Mas normalmente caiu fora quando começa a mandar mensagem que não seja unicamente pra marcar a próxima transa.
12/10/2019 19h30
Nunca me aconteceu isso, para mim só acontece se a pessoa se mostrar uma coisa no começo e depois mostrar sua verdadeira face que não era bem aquilo, tirando isso, para mim é para sempre, tanto que só terminei meu último relacionamento por conta de ter sido traído e antes eu que fui dispensado.
anônimo
12/10/2019 19h31
Queria ter uma opinião a respeito disso, porém não faço ideia se eu enjoaria dela e procuraria outra enquanto estivesse no relacionamento. Provavelmente, eu terminaria. E até que não faz sentido procurar outra dentro de um relacionamento com ela, já que não vou conseguir nenhuma mesmo, sei das minhas limitações, não sou um cara que pega todas, muito longe de eu ser assim.
12/10/2019 19h39
Se eu gosto da minha ficante/namorada nao procuraria outra mulher , ia ser dedicação total a ela . ≠
elas respondem
anônima
12/10/2019 19h31
Eu andei reparando que é de 3 a 6 meses.