Senta que lá vem a história....

Assim, faz seis anos que terminei um relacionamento, depois dele conheci outras pessoas e me apaixonei e desapaixonei... Tínhamos um contato de "amigos", conversando normalmente de vez em quando. Até que um dia ele me aparece pedindo pra voltar, como estou solteira, pensei na possibilidade. Acredito que ele também deve ter pensado o mesmo ou é apenas remorso por ter me deixado para morar em outra cidade. Hoje estamos longe um do outro novamente, ele foi pro interior e, mesmo assim, quer voltar dizendo que podemos nos ver uma vez por mês e quando der, duas vezes, e um de nós dois terá que se deslocar da cidade para ir ver o outro, pelas contas vamos gastar uns 30 reais. Outro detalhe, eu me sinto um twitter, sério, sempre que conversamos no chat, ele só conta as coisas que acontecem com ele... Daí quando sou eu quem falo algo, ele me responde "kkkkkkkkkkkk", "legal", ou com figurinhas. Até quando solto elogios, sou ignorada. Mds. Rsrsrs (sim, já conversei com ele pra gente entrar em assuntos sobre nós, sei lá, como se estivéssemos nos conhecemos tudo de novo, afinal, nosso último namoro não durou muito e não tivemos tempos para nos conhecer de verdade.)

Muita bobagem, eu sei, mas o que vocês fariam no meu lugar? Algum conselho amigo pra mim? rs

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/10/2019 19h46
Eu não voltaria.
12/10/2019 19h51
Ele ta te usado para desabafar . Pede para ele falar menos, e ouvir um pouco vc . ≠
anônimo
12/10/2019 19h53
Dessa vez eu li essa historinha toda para vc não ficar falando na minha cabeça igual ontem

Vc precisa identificar se gosta dele realmente ou não, pq vc deu a entender que quer voltar pq está só, isso não é um bom motivo. E seria um namoro a distancia para isso dar certo vcs precisam confiar muito um no outro e se amarem de verdade

Tem o fato de aparentemente ele não se importar com vc e seus problemas isso pesa, ainda mais num relação a distancia. Se ele é ex é pq já tiveram uma vida juntos e não deu certo, será que vale passar pro tudo outra vez?

Analise os fatos