Aconteceu uma coisa muito estranha. Fui num evento de animes. E aí tava cheio de guria la, tinha uma que era mto gata e fazia mto meu estilo. E eu fiquei gamadão nela. Mas nem fiz nada, pq eu olhava pra ela e ela não retornava meu olhar, tava cagando pra mim.

Aí eu tava parado assim olhando pra um palco e entrou um grupo de nerds na minha frente. E tinha um que era meio parecido comigo, magro, cabelo preto, óculos, camisa e calça normal, aparência normal (nem feio nem bonito).

E aí ela escreveu num plaquinha "me da um selinho", correu até o cara, chamou ele, mostrou só pra ele, ele leu, ficou sem acreditar. Era virjão, travou mas acabou dando. Aí ela foi embora. Depois todos os amigos dele cumprimentaram ele. E eu fui la, e cumprimentei tb, po a mina era mo gata, se atirar assim, num nerd igual ele, dei os parabéns sim, ele mó tímido agradeceu.

Mas blz, esqueci isso, dei uma volta pelo evento, depois de uma hora voltei pro mesmo lugar, olhando no palco. Eu nem vi que o cara ainda tava la com o grupo de amigos dele. E não é que não deu 3 min, a guria volta, bem na minha frente de novo, e pede o zap do cara? Ele passou, e ela foi embora dnv.

Parecia que Deus tava tentando me mostrar algo

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
12/10/2019 20h12
Tá na cara que ela não está afim de vc é sim do outro e não tem nada de sinal de Deus no meio
12/10/2019 20h18
Só serviu para mostrar que, da próxima vez que se interessar, vá falar com a pessoa, ou ela irá falar com outro.
É um sinal que ninguém é tão inacessível assim.
anônima
12/10/2019 20h16
Qual a marca da erva q tu fumou?
anônima
12/10/2019 20h10
O significado é: ela não te quer.
12/10/2019 20h32
Não tem sinal de Deus coisa nenhuma, isso só significa que ela tava interessada no outro cara.
anônima
12/10/2019 21h20
Esse site está muito crente nos últimos dias.
anônima
12/10/2019 20h19
Kkk não vi nenhum sinal.
12/10/2019 20h15
Desculpa te dizer isto: Mas isso aí não é sinal. Primeiro, você poderia ter pedido para Deus. Segundo, você poderia ter ido até ela. Já que a guria ficou gamada no cara preciso contigo, com certeza ela ficaria contigo. Na próxima vez, saia da sua zona de conforto e tenta fazer algo, é melhor se arriscar do que ficar viajando em pensamentos assim.
anônima
12/10/2019 23h24
Sinal de Deus............................. HAHAHAHAHAHAHA.
anônima
12/10/2019 23h27
Sinal de Deus para você não perder tempo na próxima.
anônima
12/10/2019 20h27
Filho, cê tomou um gorózinho?
anônima
12/10/2019 20h09
Vc está viajando
eles respondem
12/10/2019 20h21
Deus te mostrou que você é lerdo.
12/10/2019 23h24
Deus nos mostrou que tu é um idiota.
12/10/2019 20h25
Me esclareça uma coisa, não que eu duvide que possa ter acontecido no mundo real, longe disso, mas isso aconteceu mesmo ou foi num sonho?Se aconteceu mesmo, bom como o cara tinha mais ou menos o seu nível em aparência, talvez seja para você ser um pouco mais confiante, porque se um cara do seu nível conseguiu uma mulher linda, você também tem chance cara, se valorize mais e seja mais ousado que pode dar bom para você.
anônimo
12/10/2019 20h12
Ela quis o cara e não você.
12/10/2019 20h11
Não existe sinal de Deus, apenas que ela ficou "xonada" no nerd ...
Segue o jogo!
anônimo
12/10/2019 20h20
Deus adora esses eventos de animes. Talvez fosse Ele vestido de nerd.
anônimo
12/10/2019 23h21
Kkk
anônimo
12/10/2019 20h29
Deus passou longe nesse conto de Emanuelle, ela nem te nota
anônimo
12/10/2019 20h28
as minas que tao respondendo nao estao entendendo o sinal kkkkk
anônimo
12/10/2019 20h08
Que texto enorme, tem resumo?
anônimo
12/10/2019 20h17
Kkkk