Pagando bem, você consegue publicar qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 20h24
Calado, sequestrei a Bulma.
12/10/2019 20h32
Rapaz, manda ver e está apoiado, só uma coisa, estude melhor o Sol antes de fazer isso, você vai chegar a conclusões bem interessantes, mas a melhor editora para isso, seria a clube dos autores, lá você só será cobrado por edição vendida, mas terá que fazer seu próprio marketing e divulgação:https://clubedeautores.com.br/books
Para finalizar, vivemos num círculo plano sim e manda ver que eu quero ver dissonância cognitiva atingindo níveis recordes bem como pessoas despertando para a verdade em números igualmente recordes. Para o estudo do Sol, começe por esse hangout aqui, se não cometerá o mesmo erro de 90 % dos terraplanistas por aí a fora:
anônimo
12/10/2019 20h26
Procura a Editora Madras...
anônimo
12/10/2019 20h27
Tem a editora Globo Terrestre
anônimo
12/10/2019 20h27
Livrarias Curitiba, eles são ótimos para esses apoios
anônimo
12/10/2019 21h23
tsc,tsc...