Eu me lembro que uns anos atrás em 2011 e 2012 era diferente os homens ficavam olhando as mulheres até chegavam a cantar a mulher foi bem divertido esses anos eu era adolescente e percebia como era diferente eu saia para a cidade e os caras eram totalmente diferente e hj em dia eu frequento essa mesma cidade mais as coisas mudaram muito até demais muitos homens se achando a última bolacha uns fazem cara feia para as mulheres notei uma diferença grande parece que hj em dia não se faz mais homens com os de antigamente os de hj se acham muito e raro ver um humilde no meio

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
12/10/2019 20h27
Por que hoje em dia homem interessado em namorar, atencioso, carinhoso e romântico é jogado na friendzone, tirado pra amiguinho, jogado de escanteio.

Hoje quanto mais filha da puta o cara for e pisar e humilhar, vocês se apaixonam.
anônimo
12/10/2019 20h35
Perfeita colocação

Em pouco mais ou menos 15 ou 20 anos realmente as coisas mudaram, sempre digo isso exaustivamente em minhas respostas. Acontece que hoje está na moda o ficar e o sexo casual, antigamente era o namorar e casar.

Analise, antes para o cara fazer sexo com uma mulher era um sacrifícil ele tinha que ter um compromisso com ela e mesmo assim não era garantia de nada, as mulheres se fechavam, muitas só faziam casadas. Hoje o cara fica e faz sexo casual com quantas ele escolher. Pergunto, para que ele vai se apegar a uma se pode ter várias sem se comprometer com nenhuma? Essas práticas dificultam a situação de quem quer algo mais sério.
anônimo
12/10/2019 20h28
Os tempos da putaria reinaram, não são apenas os homens assim, as mulheres também estão assim.
anônimo
12/10/2019 20h27
Engraçado que pelo seu desabafo vc quer homens para ficar lambendo a sola de seu sapato, você é uma pessoa ginocentrista, que pensa que o mundo deve girar ao redor de vocês, mulheres.
O mais interessante disso tudo é que vcs tratam homens que querem namorar vocês igual lixo.
Isso pq o ginocentrismo e o feminismo conseguiram convencer que mulheres não tão bonitas assim devem exigir modelos ao seu lado.
Ainda bem que hoje em dia nós, homens, estamos mais frios mesmo e tratando vocês da forma que merecem.
anônimo
12/10/2019 20h24
Pq mulher dispensa homens que querem namorar?
anônimo
12/10/2019 20h25
Namorar eu não sei se seria bem a questão, até já perguntei sobre o tema uma vez, antigamente eu acho que se tinha mais namoro para casamento. Conheço várias pessoas que preferem namorar mas não querem casar
anônimo
12/10/2019 20h31
Medo de ser preso por estupro ao chegar perto de uma mulher e dar uma cantada, os homens de antigamente não tinham isso.
anônimo
12/10/2019 23h55
Porque alguns anos atrás, eu acreditava que isso era possível. Era muito iludido.
12/10/2019 23h57
Homem humilde só consegue elogio, entendeu? Não passa disso.
anônimo
13/10/2019 00h13
Oferta x demanda, tem mt mulher disponível pra sexo casual ou pra ficar atualmente entao os homens nao precisam dar mt em troca pra transar. E essa coisa de cantada é perigoso hj em dia, se a mulher achar ruim o cara vai parar até na delegacia.
elas respondem
anônima
12/10/2019 20h34
Acho que a internet teve muita influencia nisto, é facil pegar mulher em apps de relacionamento, eles podem escolher até uma namorada linda, maravilhosa, gostosa por ali. A internet se transformou num açougue. Sem contar que uma boa parte nem sabe paquerar ao vivo, só pela internet.