Que aparentemente estava apaixonado por você mas que voce nao correspondia? E qual a pior atitude que ja tiveram para afastar voce?

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/10/2019 21h16
Nenhuma, mas sabe qual foi a pior comigo? Me excluir por completo sem nem dizer adeus antes. Ela me deixou muito mal.
anônimo
12/10/2019 21h23
Eu chamei minha ex-namorada de vadia por diversas vezes, não era bem minha intenção afastá-la, mas francamente eu não tinha nada a perder em largá-la. De qualquer maneira, deu certo, ela não fala mais comigo.
anônimo
12/10/2019 21h13
Passei a ignorar
12/10/2019 21h25
Nunca fiz nada, mas já fizeram o que fazem com todos, ignorar a sua existência completamente.
anônimo
12/10/2019 21h26
Me humilhou em público
anônimo
12/10/2019 21h56
O dia que alguém se apaixonar por mim eu caso.
elas respondem
anônima
12/10/2019 21h21
Eu nunca afastei ninguém, mas já me afastaram. Fizeram isso porque não sou bonita, inteligente e rica. A pessoa me viu como um objeto que foi descartável e que merece coisa melhor porque ela tem mais dinheiro que eu e mais contato.

A pior atitude e mais covarde de todas é sumir. Apagar todas as redes sociais e fugir como se fosse um criminoso (e realmente é).
anônima
12/10/2019 21h13
Menti.
Cara, mentira é foda.
12/10/2019 21h27
Olha, eu apenas falo que não quero. Se o cara insiste, eu ignoro ou começo a tratar de forma fria.