É falar de coisas positivas, sobre planos, lugares... Não falar de pessoas, não ficar se lamentando e nem se vitimizando.
É isso.
anônima
12/10/2019 21h35
Só não ser monossílabico e depreciativo.
anônima
12/10/2019 21h37
Falar sobre coisas interessantes, ter conteúdo, saber o que perguntar, não ser invasivo etc etc etc
eles respondem
12/10/2019 21h31
Com mulher, quando temos interesse, é muito complicado teorizar, tem que ser algo desenvolvido com a prática. Por isso é essencial quebrar a timidez bem guri, senão depois de velho fica uma bosta.
anônimo
12/10/2019 21h38
É algo que homens feios não tem.
anônimo
12/10/2019 21h29
Todo mundo sabe conversar, o problema é que quanto estamos perto de alguém que nos atrai, o medo daquela pessoa nos rejeitar acaba nos travando e a gente fica meio robotizado perguntando coisas óbvias
anônimo
12/10/2019 21h33
Charme superficial, mitomania, maquiavelismo, falta de remorso nervosismo e culpa ao mentir
anônimo
12/10/2019 21h34
Acho que é não ter uma conversa padrão vmcomo oi tudo bem faz oq?
Tem que saber desenvolver uma conversa bem articulada pra ter a confiança do ouvinte
anônimo
12/10/2019 21h34
é quando vc quer pegar a mina e fica falando mal dela pra ver se ela se apaixona por vc
12/10/2019 21h39
É ter coragem, puxar assunto, desenvolver sobre uma linha de raciocínio, gerar curiosidade, fazer conexões e ter sacadas.
Saber sobre as coisas.