Fiz sexo hj e transei metade sem camisinha e metade com. Fiz isso duas vezes, no caso usei duas camisinhas diferentes. Entretanto, não gozei em nenhuma das vezes. Mesmo assim, será que mesmo não tendo gozado e usado camisinha pode ser q ela engravide?
Tenho muita paranóia em ser pai, pfv não riam kkK

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/10/2019 21h26
Se fex sexo desprotegido tem chances de engravidar.

Entenda, existe diferença entre gozar e ejacular. Ejacular é pura e simplesmente eliminar semen pela uretra e isso pode acontecer sem que vc goze e sem que vc perceba. Gozar é sentir o climax da relação o ponto mais alto do prazer e vc pode fazer isso sem expelir nenhuma gota de semen