6.62K  17/11/2015 15h27

Fiquei sério com cara durante 4 Meses, a gente termino, depois de uns 2 meses comecei a fica com melhor amigo dele... Esse amigo dele queria fca cmg a muito tempo... agora meu ex volta querendo fica cmg, fico me perguntado se eles nao estão tramando pra mim. pq n vo nega que tb sinto vontade de fica com ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/07/2014 11h03
Voce esta afim do seu ex? Como vc esta perguntando isso aqui, eu suponho que ainda goste.
Primeiro: Vc tem que se perguntar se é só pegação, pq se for isso, vc deve continuar com o que vc esta agora..Afinal, lance por lance, fique no seu. Agora se vc gosta mesmo do seu ex e quer algo serio, ai se pode levar em conta ter uma conversa madura com seu atual ficante, e uma conversa mais madura ainda com seu ex, para saber o que ele quer de fato, Só um lance ou algo sério.
06/07/2014 10h15
esquece o ex, isso é disputa de pode entre machos alfas....fica com o atual (o amigo)....seu ex é passado...se vc voltar perdera os dois e a situação ficara insuportavel no seu grupo de amigos.....
anônimo
01/07/2014 20h21
Concordo com o Rafael_filho também!!
01/07/2014 20h29
Cuidado guria! Você fica com o melhor amigo dele e isso é péssimo! Ele vai querer te sacanea... Da uma olhada no xvideos.rs Cheio de namorado vingador. Larga esse melhor amigo dele e manda teu ex pasta. Ex, seria um (exemplo) do erro que vc nao possa vir comete novamente. Abra teus olhos e veja as possibilidades alem do horizonte. Viu? Bonito né? Agora vai! Boa sorte!
anônimo
17/11/2015 15h27
Vc eh muito vadia
elas respondem
anônima
10/07/2014 14h10
Ficar com amigo de ex ? Tá fácil não em , procura pessoas que não sejam tão próximas pra não ter aquele lance de ciumes exagerado e acabar na pior .
06/07/2014 18h47
Sei lá, o ex pode estar ferido pq foi "trocado" e tem ciúmes. Ou gosta mesmo, mas o tempo dele passou. Agora q está legal c/ outra pessoa, vai trocar o certo pelo duvidoso? É legal repensar, pesar os prós e os contras e avaliar. De repente, pode ficar sem nenhum. Presta atenção.
10/07/2014 15h10
Este negócio de ficar, ficar, ficar dá nisso... Só Problema, pois pelo que vi aqui as pessoas não sabem mais o que sentem! Putz >.<