entao, sou uma mulher meio rude, nao sou mt delicada.
sou polida com os outros, mas nada delicada. às vezes tenho uma conduta agressiva.
tenho muito sucesso profissional, sempre me esforcei mt e me sacrifiquei mt pois venho de berço pobre. tenho uma excelente capacidade cognitva e isso me ajudou a subir socialmente.
sou mt bonita (loira natural, olho azul etc, aquelas coisas que as pessoas acham bonito) mas nao sou mt vaidosa.
quero mt ter filhos, de 2 a 4, quero ter marido. tenho 21 e sou virgem, me preservo para o cara verdadeiro, nao sou religiosa, sou mt tradicional e conservadora nesse quesito, nunca fui para baladas ou festas pois acredito que é perda de tempo no meu caso, ja que prefiro ficar estudando ou desenvolvendo meus projetos e trabalhos. Quero casar, mas eu nao conseguiria ficar em casa, sem ter que me esforçar, sem subir cada vez mais alto na carreira, sem nao poder lutar para ser referencia na minha área. Mas prezo muito pelo casamento e construir uma família é uma das minhas principais metas.

gostaria de saber se os homens acham isso muito repudiante.
às vezes me sinto meio macho, sabem. Mas nao sei como melhorar. eu tive que ser assim, dura, para subir um pouco na vida.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
12/10/2019 21h38
Personalidade forte uma coisa ser imatura grossa e babaca e outra bem diferente
Não confundido tá tu certo
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQe9mCHBC6NKArqvmbagdBz4l6r03bqMdtlzxEE_y1qYU9wSKRk
anônimo
12/10/2019 21h38
Tem que distinguir muito bem isso. Pra mim, personalidade forte é ser guerreira, é ser independente das pessoas - principalmente dos homens-, é saber o que quer na vida e lutar por isso. Agora, ser rude, achar-se superior e desprezar é outra história
anônimo
12/10/2019 21h35
Não ligo pra isso não
anônimo
12/10/2019 21h40
Sobre personalidade forte, eu n gosto muito, não tem coisa melhor do que uma mulher carinhosa e delicada. Mas essas qualidades às quais você citou são interessantes, como se preservar e ser estudiosa. Eu tbm sou assim.
12/10/2019 21h43
Olha parabens pelas condutas e pensamentos q vc tem , homens gostaria de uma mulher q nem vc . Olha nesse caso eu nao ligo muito nao , mais eu creio q a maioria dos caras gostam sim de mulheres mais delicadas. Mais nao liga para isso nao, o dia q vc encontrar alguém q goste de vc , ele nao vai se importar com isso .≠
anônimo
12/10/2019 21h48
Não acho nada.
anônimo
12/10/2019 21h49
Não, isso está longe de ser um problema, na verdade você é o tipo mais atraente que consigo imaginar, todo o conjunto. Continue assim...
anônimo
12/10/2019 21h49
Vc parece ser muito chata, só isso.
anônimo
12/10/2019 21h50
Acho maravilhoso uma mulher com opiniões, o assuntos são sempre melhores
anônimo
12/10/2019 21h51
Personalidade forte não tem nada a ver com ser rude.
Personalidade forte tem mais a ver com conceitos e firmeza das suas ideias e posicionamento do que ser grosseiro com alguém.
12/10/2019 21h54
não achei nada demais, só gostei do fato que você falou que se esforça bastante e que não gosta de coisas fúteis, não é uma mulher atoa na vida que só usa a beleza e juventude pra conseguir oq quer
anônimo
12/10/2019 21h54
Não
12/10/2019 22h07
Pelo seu relato, acho admirável. Mas julgar se sentiria atração ou não, é difícil.

Vc acha que é meio frígida?
elas respondem
anônima
12/10/2019 21h38
Simplesmente detesto todas as mulheres do meu convívio que se dizem com personalidade forte, porque eu as acho um porra. Ser firme é diferente de ser mal educada.
anônima
12/10/2019 21h40
Não acho que você tenha personalidade forte, só é machinho.