Um cara que chama uma gp e manda ela se arrumar e ficar bem bonita além de transar com ela , tira foto juntos e poe no intagram e Whatsapp para todos acharem que é namorada ou ficante , mas na verdade esse cara não pega ninguém e é carente na vida e triste , Esse cara sou eu infelizmente.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
12/10/2019 21h39
Pior vai ser quando descobrirem q ela é puta, vc vai ficar sem moral nenhuma. Nenhuma mulher vai te querer.
anônima
12/10/2019 21h43
Fracasso total
anônima
12/10/2019 21h45
Pra que você precisa dessa aceitação social toda? Ta na hora de se valorizar, hein. E daí que tu não tem namorada? O que os outros tem a ver com isso? Eles que cuidem da vida deles. Agora, se tu se sente mal por nao ter namorada, então trabalhe sua auto estima e amor próprio, assim se sentirá confiante para chegar em mulheres
anônima
12/10/2019 22h02
Fama de corno é pior ainda. Pq provavelmente alguém conhece a GP.
12/10/2019 22h07
puts :/
anônima
12/10/2019 23h27
O_o , nossa ..
eles respondem
anônimo
12/10/2019 21h42
Força!
12/10/2019 21h43
ele faz o que quiser com a vida nele e nós nao temos nada a ver com isso :)
anônimo
12/10/2019 22h04
Obs
12/10/2019 22h06
Porra cara, na moral mesmo, para de tentar tapar o sol com a peneira e invista em si mesmo para tentar melhorar sua vida de um modo autêntico e verdadeiro. Quantas mulheres você transou ou deixou de transar ou qualquer coisa do tipo jamais vão te tirar sua carência e tristeza, busque se melhorar em todos os sentidos, físico, conhecimento, habilidades etc que você vai conseguir dar a volta por cima, mas ficar se vitimizando não vai te ajudar, nem se iludindo como você fez.
anônimo
12/10/2019 22h06
Acho que ta jogando dinheiro fora