3.67K  08/10/2020 21h25

Sou homem e não da pra negar o fato de eu ser baixo.

Já vi até piadas na internet sobre minha altura de que pareço um anão de jardim.

Mas tudo se resume a o conjunto auto-estima + autoconfiança + status

Sendo o status como a parte mais importante da pirâmide que pode existir baseado na beleza de rosto e do corpo, dinheiro, boa sociabilidade e etc.

Pergunto como anônimo porque prefiro assim, quero medir o grau de preconceito das pessoas e saber pelas respostas de vcs se apenas pela minha altura serei rejeitado.
Porque todos os outros defeitos e deficiências podem ser mudados mas isso em especifico não por isso é o tema da minha pergunta.

Mulheres que lerem isso se sintam a vontade de dar suas opiniões sobre minha altura sem precisar esconder seus preconceitos, exigências ou esteriótipos. Eu quero respostas sinceras, mesmo que algumas destas sejam superficiais.

eles perguntam
13 25
elas respondem
anônima
12/10/2019 21h56
Pra mim é sussa.
anônima
30/01/2020 07h44
Eu amo caras muito altos, mas acho q a sua altura não seria impedimento algum pra mim se eu gostasse. Você não é tão pequeno quanto pensa. E relaxa q as mulheres brasileiras não são altas pra exigir gigantes hahahah
anônima
12/10/2019 22h01
Olha, eu sou louca por caras altos, porém, estou ficando com um rapaz de 1,69 e estou amando!
Então, não se preocupe, a altura é detalhe quando se tem atração pela pessoa e bate a química entre os dois.
12/10/2019 21h46
Não é minha preferência, mas eu já tive uma paixonite de anos por um cara mais baixo que isso aí. Nem tudo está perdido, jovem
08/10/2020 19h39
mandando a real: eu prefiro sim homens altos (e acho que a maioria das mulheres), mas eu não deixaria de ficar com um cara da sua altura ou até alguns cm mais baixo, caso ele me agradasse em outros aspectos.
anônima
12/10/2019 22h20
Bom para usar de banquinho.
anônima
12/10/2019 21h55
bom comigo não daria certo, mas é aceitável sim para uma mulher mais baixinha vai ficar perfeito
anônima
08/10/2020 19h37
É baixo para mim, tenho quase isso de altura.
anônima
30/01/2020 07h39
mano 1,68 nem é tão baixo mano eu sei como é ser sistemático com altura mas pode crer que tem gente tomando remédio pra ter essa altura que tu tem, eu sei também que algumas mulheres vão pensar na sua altura com um problema mas tu tem que mostrar confiança mano harry potter 1,65, cara sua altura só é 1 das milhões de características sua, segue enfrente po a maioria da população feminina tem 1,61 se ta 7 cm na frente
anônima
12/10/2019 21h48
Já que pediu a sinceridade, odeio homem dessa sua altura. Não ficaria e sou muito baixa. Sou bem superficial mesmo. Talvez te aceitaria quando fosse velha, acabada e rodada. Mas aqui vai outro ponto: se você for alto e feio, não serve. Entre um homem bonito de 1,70 e outro alto e feio, prefiro o de 1,70.
13/04/2020 09h38
Cara, tá de boa.
O importante é ser do bem, essas bobeiras aí são só para deixar as pessoas em parafuso.
13/04/2020 09h36
É um pouco baixinho sim... Mas para mim não seria problema.
anônima
13/04/2020 08h41
Sim.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 22h39
Mano, eu tenho menos q isso aí e isso não foi empecilho p eu ter tido algumas namoradas e outras paixonites casuais no passado.
Óbvio q tem mulher q não vai achar atraente e tal, mas ninguém consegue conquistar todas.

Trabalhe em outras áreas e vai ser sucesso.
08/10/2020 19h15
Altura complicada em cara....
anônimo
08/10/2020 19h43
Quem disse que alguém tem que aceitar alguma coisa?
anônimo
12/10/2019 21h46
O importante é a beleza.
anônimo
12/10/2019 21h52
Tem que ser bonito. Não adianta ser alto e feio. Mas talvez seja melhor ser alto e feio, ser feio e baixo é dupla desgraça.
anônimo
08/10/2020 19h17
1,68? Nem ligue pra isso. Pessoas sao chatas mesmo e debocham qdo sao fracas da ideia
anônimo
12/10/2019 22h21
Não e todas que curtem mano.
12/10/2019 21h46
o importante é ter saude kkkk
anônimo
12/10/2019 21h57
Calma, cara
Tem lugar para você no meu jardim.
anônimo
12/10/2019 22h23
Calma cara, você não nasceu ferrado e sim privilegiado, você é baixinho e com certeza tem o pênis pequeno, todo homem de pênis pequeno deveria virar uma travesti, basta mudar o que você busca, rsrs, ao invés de ser recusado pelas mulher ande junto com elas e busque um dotado pra você, não vai se arrepender e vai se sentir mil vezes melhor que um machinho fracassado, uma shemale de sucesso, treine seu bumbum pra ficar bem grande também, beijos
anônimo
08/10/2020 19h21
Cara eu tenho amigos mais baixos que eu e têm uma vida muito mais ativa sexualmente falando. Muita gente acha homens altos mais atraentes mas a altura é um fator no meio de vários outros. Foca nessas outras qualidades que você pode mudar e não no que você não pode.
anônimo
08/10/2020 19h42
Eu tenho 1,69 e ja levei fora por altura. É bem importante isso sim.
anônimo
08/10/2020 19h52
Tá bom assim. Melhor que ser menor ainda (1,60, por aí)
08/10/2020 21h25
Realmente não é aceitável.
anônimo
13/04/2020 09h33
Muito baixo
anônimo
13/04/2020 08h42
Kkkkkkkkk, desculpa! Não é aceitável! Vai sofrer na vida!
anônimo
12/10/2019 22h36
obs
anônimo
12/10/2019 22h17
Aqui ela responde melhor
anônimo
12/10/2019 22h17
Cara, se essa é sua altura e não tem nada que se possa fazer para muda-la aceite-a e pronto. Pare de ficar se importando com opiniões alheias, são só opiniões em nada vão mudar sua vida
anônimo
12/10/2019 22h16
Está um pouco abaixo da média brasileira.
12/10/2019 22h16
Um cara baixo vai ter mais dificuldade para conseguir uma parceira, porque querendo ou não as mulheres em sua maioria gostam de homens altos, mas já vi tantos caras baixinhos namorando, então não se pode perder a esperança e o jeito é se conformar com a altura, não tem muito o que fazer.
anônimo
12/10/2019 22h11
Quando eu saio com meus amigos eles sempre pegam mais mulheres que eu, olha que eu sou o mais alto e nem sou feio. Altura chama atenção, mas não significa que você será rejeitado por isso.
12/10/2019 21h56
Rapaz, a coisa vai ser complicada para você sim, mas tem mulheres que conseguem superar, mas altura é um dos atributos sobre os quais existe uma maior seleção sexual, então basicamente espere dificuldade e ter que fazer mais do que um cara mais alto teria que fazer, infelizmente essa provavelmente será sua realidade.
anônimo
12/10/2019 21h48
Você tem quase minha altura. O importante é você se aceitar por isso.
Realmente, a maioria das mulheres preferem os caras mais altos, isso não se pode negar. A altura de um homem é essencial numa paquera, numa conquista ou para se destacar e conquistar várias mulheres.
Sobre piadas na internet, leve na esportiva. Não se sinta mal por aquilo, internet é pra levar na esportiva, mesmo.