1.06K  19/10/2019 03h00

a) Pegou em um penis pela primeira vez;

b) Teve a primeira penetração;

c) O primeiro "boquete";

d) Quando levou uma ejaculada pela primeira vez; e

e) O primeiro orgasmo.

eles perguntam
24 12
elas respondem
anônima
12/10/2019 22h52
Infelizmente não possuo conhecimentos para responder a questão
12/10/2019 22h17
a) normal
b) doída pra cacete
c) fiz um trabalho excelente
d) extremamente gostoso
e) surpreendente
anônima
12/10/2019 22h16
a- me sentir constrangida b-dor e nervosismo c-fiquei com muitaaa vergonha d- tive nojo kk e- relaxamento
12/10/2019 23h52
A- meio estranho não conhecia a textura nem nada . A primeira vez que alguém me perguntou isso falei, parece borracha.
B - Quase não senti muito, eu tava querendo tanto dar, quando percebi ele já tava lá dentro. Não doeu. Senti prazer.
C- foi difícil , porq minha boca e pequena e pq não tava sabendo fazer direto mas dei meu melhor sim! Confesso q senti vontade de morder.
D- primer orgasmo foi com minha mão , quando vc começa se explorar. Gostoso.
12/10/2019 22h49
a: Achei macio.
b: Sofrimento no começo, mas depois foi só alegria.
c: Morri de vergonha e pra me fazer sentir mais a vontade, ele fechou os olhos. Me acostumei logo e foi muito agradável ver o prazer na expressão dele, rsrsrs.
d: Dentro eu nunca levei, apenas fora mesmo.
e: Foi maravilhoso, nunca pensei que pudesse sentir algo assim, ainda mais levando em conta que era a minha primeira vez.
anônima
13/10/2019 22h00
a) Pegou em um penis pela primeira vez;
Nunca peguei, nunca vi um pessoalmente.

b) Teve a primeira penetração;
Nunca rolou. Eu imagino que a primeira vez deva doer um pouco, incomodar.

c) O primeiro "boquete";
Também não rolou.

d) Quando levou uma ejaculada pela primeira vez;
É, fica pra próxima vida. rs Minhas experiências sexuais vão ficar pra próxima vida.

e) O primeiro orgasmo.
Então, isso eu consigo sozinha de vez em quando. rs Pelo menos isso!
Eu achei meio estranho, mas gostei da sensação.
anônima
13/10/2019 21h56
a) Caralho... que interessante... Fiquei feliz em sentir a primeira vez...
b) Uma dor suportável...
c) Fiquei lembrando das dicas que li e que o gosto era normal...
d) Depende do q considerar a primeira... mas de nojinho...
e) Prazer... oxi...
anônima
13/10/2019 00h01
Só posso responder o "a".
a - Não sei bem, mas foi mais como uma descoberta. E foi legal, ver e sentir como é um pênis pessoalmente.

O "e" eu não lembro, era criança. O resto ainda não fiz nada.
12/10/2019 23h49
A) De primeira impressão, tive um pouco de "medo", de não saber a força que eu poderia fazer segurando, medo de machucar ou de segurar "leve demais"
B) Muuuuita dor pra entrar, pelamor. Depois que começou a acontecer o vai e vem, a dor foi diminuindo e fui acostumando.
C) Dente, dente, dente. Só conseguia pensar nisso.
D) Sensação de ter feito alguém gozar, haha.
E) Esse eu tive sozinha, né? O primeiro. E aí nunca mais quis parar. Haha
anônima
12/10/2019 23h53
A) Tremi a mão de medo
B) Chorei de dor
C) Mais perdida que cego em tiroteio
D) Gostei da sensação
E) Fui nas nuvens
12/10/2019 23h23
a, b, c e d = -----.
e: foi bom, porém fiquei meio????? não sabia que era possível sentir algo naquela intensidade, sei lá.
anônima
12/10/2019 22h55
Eita, não lembro de nada.
anônima
12/10/2019 22h20
a - nervosismo,
b - dolorida,
c - estranho no começo,
d - interessante,
e - conheci o lado bom da vida.
12/10/2019 22h23
a) fiquei com vergonha
b) não senti nada
c) foi bom hauabaua, bem de boas
d) achei super nojento
e) parecia que eu ia morrer, era estranho, uma coisa que crescia, enfim, não consigo decodificar em palavras
anônima
12/10/2019 22h24
a) nojo
b) dor e angústia
c) nojo
d) nojo
anônima
16/10/2019 21h38
Adoro essas enquetes , me lembra os cadernos de perguntas que tinha na 7 série.
Respondendo
Não lembro
anônima
16/10/2019 21h35
A- achei macio e gostoso
B- me senti como se estivesse sendo rasgada em pedaços
C- estranho, babei demais no pau
D- achei quente e delicioso
E- pensei q fosse morrer pq minha buceta não parava de se contrair ao tempo q sentia espasmos deliciosos por todo o meu corpo
anônima
14/10/2019 01h00
a) pensei "eita, q grande"
b) não tive ainda
c) senti muita vergonha pq n tinha ideia do q tava fazendo
d) tbm não rolou
e) me senti derretendo
anônima
13/10/2019 22h15
a) Pegou em um penis pela primeira vez; MAIS DURO Q DIAMANTE

b) Teve a primeira penetração; NÃO TIVE

c) O primeiro "boquete"; NÃO FIZ

d) Quando levou uma ejaculada pela primeira vez; QUERIA MAISSSSS

e) O primeiro orgasmo. EPILEPSIA
16/10/2019 21h31
a) fiquei em choque eu só queria passar a mão na barriga e peguei alem, tremia igual vara verde
b) decepcionante
c) coisa mais horrivel da vida
d) 2 coisa mais horrivel
e) sai do corpo, naquele momento o tempo parou
anônima
13/10/2019 22h34
Ainda nao aconteceu , tó querendo um pau
16/10/2019 21h41
a) normal.

b) doeu um pouquinho mas nada que me impedisse de aproveitar

c) me senti muito safada

d) dificil descrever, meio que um sentimento de estar apegada e o ato demonstrar confiança

e) huum me senti bem, igual a gente sempre se sente num orgasmo.
anônima
18/10/2019 22h38
Até o momento eu só tive orgasmo sozinha.
É bom mas eu sempre sinto vontade de me sentir "preenchida". Sei lá.
Creio que é pq a minha vontade de transar está grande. Vai saber.
anônima
19/10/2019 02h59
F) não.
eles respondem
12/10/2019 22h14
Manda no grupo de whats da família.
12/10/2019 22h22
Eita, mandou ver hien man.
12/10/2019 22h16
É isso aí Arnaldô... Bota pra fuder mermo, questionário monstro, parça.
anônimo
12/10/2019 22h50
Essa curiosidade aí é pra que hein ? Tá preparando o terreno né! Kkkk
anônimo
12/10/2019 22h15
Obs
anônimo
12/10/2019 22h15
Caralho arnaldo...
Vai com calma nas perguntas.
13/10/2019 22h13
jovem, a ousadia o chama
anônimo
13/10/2019 22h23
a) estranho, pensei que era um clitóris avantajado. Mas era um traveco
b) ficar de 4 é vergonhoso para um machão da Fiel
c) fiz pra retribuir. Quase vomitei
d) quase caguei
e) foi ótimo! Principalmente porque estava comemorando o mundial de 2012,
anônimo
12/10/2019 22h16
Aí Arnaldo vai com calma
anônimo
12/10/2019 22h14
Obs
anônimo
12/10/2019 23h41
Obs
anônimo
19/10/2019 03h00
Me excluo dessa inclusão