Eu não gosto de ficar com várias pessoas ao mesmo tempo, mesmo eu achando bonito eu não sou de ficar, sou mais reservada e acaba que estou ficando pra trás, pq hj em dia as pessoas são ao contrário disso, as pessoas pegam geral e se divertem, enquanto eu sou uma trouxa e idiota mesmo, os caras que querem ficar comigo são cafajestes descubro depois e acabo me decepcionando, tenho 24 anos e não aguento mais ser assim, só queria ser uma safada sem sentimentos por ninguém, talvez eu não iria sofrer tanto.. desculpa só queria desabafar..

elas perguntam
14 3
eles respondem
12/10/2019 22h28
OK, só fazendo um comentário: as pessoas NÃO se divertem. Elas tem desejos como tu, elas buscam satisfaze-los com essa atitude diferente da tua. Mas ninguém, do putanheiro mais saideiro ao mais recluso, consegue ficar satisfeito ou feliz, exceto por breves momentos.

Esqueça os outros e busque a verdade que existe pra ti, pra tua personalidade, pra tua alma. Os outros? Eles são apenas pessoas perdidas como nós, desesperadas por algum sentido nisso tudo.
12/10/2019 22h45
Vc so nao achou alguem que tem a mesma intenção séria que nem vc. É verdade que a maioria so quer ficar e sem compromisso, mas tb tem homens que querem um relacionamento sério e com planos pro futuro, e conhecendo alguem assim e legal com certeza vc se sentiria bem
12/10/2019 22h31
O mundo está uma merda mesmo e as pessoas num nível de esvaziamento existencial, espiritual e emocional imenso, mas mesmo assim não é razão para se corromper junto com o mundo não, ser melhor que isso é se afastar dessa merda mesmo na minha opinião, mas faça como quiser, só tenha sabedoria na hora de fazer sua escolha e que dias melhores se passem para você.
anônimo
12/10/2019 22h26
Apenas seja diferente, seguir as multidões não é uma boa ideia
anônimo
12/10/2019 22h41
A sua queixa é a queixa de muitos jovens hoje em dia, a culpa não é sua, acontece que o cenário do mundo mudou. Antigamente as pessoa namoravam e se casavam, hoje elas fica e fazem sexo casual. Ante para o cara fazer sexo com UMA mulher era um sacrifício, ele tinha que ter um compromisso com ela e mesmo assim algumas só liberavam depois que se casavam. Hoje o cara tem quantas ele quiser. Pergunto, para que o cara vai se apegar a uma se ela pode ter várias sem se apegar a nenhuma? Quem quer ter algo sério sofre pq não encontra quem queria
anônimo
12/10/2019 22h28
Seja você mesma nunca queria ser aquilo que vc não é
12/10/2019 22h28
Calma, moça. Os caras costumam valorizar mais o seu tipo para relacionamento sério. Veja pelo lado bom.
anônimo
12/10/2019 22h37
Primeiro você não é tudo mundo!
E segundo qualidade é melhor que quantidade, só dando prioridade pra homens errados, garanto que os que gostam de você, joga eles pra friendzone e tira como amiguinhos, e vai atrás dos cafagestes depois vem com esse discurso melancólico.
E você não é mais menina tá ná hora de saber quem vale a pena ou não
anônimo
12/10/2019 22h28
Quer um abraço amigo? um copo de água? Uma piroca?
anônimo
12/10/2019 22h26
Tá bom.
anônimo
12/10/2019 22h27
Não se sinta assim, mesmo que esteja na minoria (não acredito nisso) estará do lado do bem.
12/10/2019 22h45
Pelo menos você tem opção. Eu nem poderia ser assim se quisesse.
13/10/2019 00h01
Você tem que ser do jeito que lhe faz bem e feliz e que você gosta, ou seja, pensar no jeito que VOCÊ deve ser, que é o que vai poder te proporcionar isso, não em algo que é visto na sociedade, pois não é, necessariamente, algo pensado pra você. Ou seja, olhe pra você e não no que vê na sociedade, que vai encontrar a resposta e ter boa segurança com ela. As pessoas são de jeitos muito diferentes, e elas se encaixam sempre que encontram alguém que vai de encontro com o estilo dela.
anônimo
13/10/2019 00h32
Me identifiquei muito
elas respondem
12/10/2019 23h46
Gatona..ser uma pessoa fria não é nada fácil..as pessoas colaboram pra isso.
Mas não mude por causa dos outros..seja sempre vc..essa intensidade toda...vc não tem que ficar com cafajestes só pq tem mulher que fica.

Sente incomoda essa intensidade e queres ser um pouco fria..te dou uma cadinho da minha frieza.
Posso te contar um segredo? Bjar várias bocas é fácil..com o tempo..a gente nem quer mais bjar ngm sem saber se esse algm é gente do bem msmo..sabe!?
Mas bjar por bjar..dar por dar..é fácil..ter algm do lado que te promova uma taquicardia..isso é difícil mana.

Mas enfim..se isso te faz sofrer..não crie esperança..eu já perdi..de verdade..
anônima
12/10/2019 22h37
É realmente triste, eu tmb sou assim, o daniel_t disse que gosta de outra e eu estou mal por isso
anônima
12/10/2019 23h42
Alguém especial vai aparecer, relaxa