Quem ama continua sendo humano, e ainda vai estar sujeito a falhar em algum momento, em questões como estas.
anônima
12/10/2019 22h39
Mesmo que a pessoa ame vc, ninguém é perfeito.. uma hora ou outra magoamos com alguma atitude ou palavra..
anônima
12/10/2019 22h36
Puxado hein, colega?! Acho que os dois!
anônima
12/10/2019 22h44
Perdoa e também magoa.
anônima
12/10/2019 22h45
Não magoa
12/10/2019 22h55
Quem ama perdoa. É impossível não magoar uma pessoa, somos todos seres humanos, logo, somos seres fadados a falhar e a pecar. Por mais que amemos x pessoa, ainda assim, é possível de se magoar a pessoa amada, pois nem sempre iremos estar lado a lado da expectativa dela sobre nós ou até mesmo há a chance de cometermos alguns erros. São vários fatores, nem sempre magoamos por querer, apesar de haver pessoas que gostam de magoar, não é o caso de todas. Resumindo, quem ama perdoa, porém nem sempre o perdão é sinônimo de que está tudo bem. Perdoar é uma coisa, voltar a ter relações com a pessoa, seja ela qual for, é outro assunto.
12/10/2019 23h30
Quem ama não magoa
12/10/2019 23h37
Quem perdoa é Deus..quem ama não fode com a vida do outro.
anônima
12/10/2019 23h36
Quem ama perdoa e quem ama tbm magoa, pq todo mundo na vida erra, mas o mais importante é saber reconhecer seus erros e com humildade pedir perdão. Também é necessário estar disposto a mudar e crescer como ser humano nas relações interpessoais
eles respondem
anônimo
12/10/2019 22h36
Os dois.
Relacionamentos são tipo um contrato de direito privado: ambas as partes cedem um pouco e chegam num acordo q seja bom p dois.
anônimo
12/10/2019 22h38
Quem ama perdoa, se não perdoar sofre ainda mais, a pessoa pode até te magoar, mas vc não vai deixar de gostar dela por ela ter te magoado, amor é prisão.
12/10/2019 22h39
Quem ama busca não magoar inicialmente, mas se por uma infelicidade acontecer de ser magoado, perdoar sim, mas dependendo da gravidade, mesmo com perdão, não tem como seguir em frente.
12/10/2019 22h41
Quem ama perdoa.
Impossível não magoar, o importante é você saber que por mais que se esforce não vai conseguir evitar o fracasso.
anônimo
12/10/2019 22h46
Quem ama perdoa : sim.

Quem ama não magoa: nem sempre está nas nossas mãos .