Na minha cidade algum desocupado criou uma página onde as pessoas tiram fotos de outras que acharam atraentes, em qualquer canto da cidade, essa foto foi tirada dentro do ônibus [na qual eu estava voltando do trabalho], mas o foco era o cara ao lado. Eu me acho feia e não gosto muito de fotos e acabei saindo nessa, estou me sentindo muito mal e já pedi pra página excluir, mas até agora nada!
Existe outro meio de fazerem aquela foto ser excluída?

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/10/2019 22h49
Você pode denunciar pelo próprio Facebook ou até mesmo entrar em uma ação judicial contra o usuário administrador da página.
12/10/2019 22h52
Não deixa isso te afetar tanto, é só uma foto, todo mundo te vê todo o dia, não é? Então trabalha isso mentalmente, aquilo ali não é nada, é só uma foto, um ângulo estático que não representa nada pra ninguém, relaxa o coração.
anônimo
12/10/2019 22h59
Sinto muito por vc ter nascido feia e ninguém te achar atraente kkkkkkkkk
O mundo é grande e um dia vc vai ser feliz
12/10/2019 22h53
Leva na justiça para tirar essa foto do ar . De um determinado tempo para a pessoa excluir a foto, caso aquele tempo passe e ela nao excluir ,va a justiça ou denuncie para o face . ≠
anônimo
12/10/2019 22h58
Pelo menos alguem te achou atraente
Edit: o cara do lado era o foco, então ninguém vai perceber você ali na foto. Tenta denunciar pro Facebook, sei lá
elas respondem
12/10/2019 22h52
Denúncia e pede para outras pessoas denunciar tbm.
anônima
12/10/2019 22h57
Da pra denunciar a foto