*no caso

Eu queria terminar com ele por n motivos, não quero me casar, nem ter uma vida com ele.
Já terminei e ele não aceitou dizendo que ia mudar e voltamos, mas ele não mudou. Porém, gosto de ficar com ele vez e outra, sinto como se agora eu só estivesse com ele para suprir minhas vontades de ter alguém, mas não penso numa vida junto com ele, já tenho em mente terminar com ele a qualquer momento.

É errado eu continuar só por isso, para usar ele? Ou acham que devo acabar de vez?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/10/2019 23h22
Não é errado, mas é imoral. Afinal, enquanto vocês ficarem, querendo ou não, ele vai acabar nutrindo à esperança de ter algo sério com você.

Veja, eu sei que não é culpa sua, mas terminar agora pode evitar um sofrimento maior futuramente. Sem falar que você mesma já está sentindo o peso de dar continuidade a essa relação ao se questionar se é errado ou não.
12/10/2019 23h21
É errado se tu dá a entender que quer algo com ele, e ele quer algo contigo.
anônimo
12/10/2019 23h22
Vc estará fazendo que vcs mulheres mais abominam nos homens. Ou seja, se igualando da pior forma
12/10/2019 23h27
Vc tem q terminar ,pq vc vai ta tipo iludindo ele por q talvez ele tenha sentimento por vc ,e vc pode acabar magoando ele. E vc nao pode usar ele só em momento de carencia . ≠
anônimo
12/10/2019 23h31
Tem q termina porque vc não quer nada a serio com ele, e ele deve achando que vc quer e ai no caso vc só ta "iludindo" ele e atrasando a vida dele, melhor termina pois cada um segue sua vida e encontram uma pessoa que realmente ame vocês
anônimo
12/10/2019 23h37
fala pra ele isso e vê o q ele pensa
anônimo
13/10/2019 00h02
Não vejo problemas.
elas respondem
anônima
12/10/2019 23h20
Querendo ou não, é errado sim pq tu sabe que ele tem sentimentos por ti. Se ele concordar em ser um lance nada sério, aí td bem mas se ele quiser algo sério eu já acho q seja errado .......
anônima
12/10/2019 23h35
Melhor terminar logo