Não tive adolescência, não me relacionei. Não tive o prazer de ir nas festinhas, depois perder o bv, depois ter uma namoradinha, perder a virgindade, ir nas baladinhas, depois ficar adulto ir nas festas mais de adulto com álcool e música mais techno etc... Meu desenvolvimento social e cerebral ficou travado. É como alguém que larga a escola no colegial, e depois não consegue passar no vestibular, nem fazer faculdade nem arranjar um emprego e fica para trás das outras.
E imagine minha irritação sempre que ver os outros se relacionando e eu não conseguindo pq não tive o desenvolvimento na idade certa que todos tiveram. Imagine se todos fazem faculdade e tem emprego e vc nem se formou na escola. É ruim. É como eu sou na vida social.

poxa... que inveja das outras pessoas que não são iguais a mim, não passaram por isso :((

só um desabafo mesmo

eles perguntam
4 11
elas respondem
13/10/2019 00h12
Agora, não deixe que a inveja faça vc perder mais coisas. A inveja tira vc do foco.
13/10/2019 00h13
Adolescência não é sinônimo de ter vida social e namorar. Tem pessoas que começam a ter alguma interação social bem depois dos 20 e isso não é problema nenhum.
Problema é vc não estudar e ter que ir morar embaixo da ponte pq não tem nada.

Para de se vitimar por bobagem, pelo amor.
13/10/2019 00h08
meu amigo, sempre digo isso para as pessoas:

Antes tarde, do que nunca!

Agradeça por está tendo a oportunidade, tudo que vc quer vc vai conseguir, foco!
13/10/2019 09h46
Na adolescência às vezes, só se faz besteiras, olha por esse lado.
Não compensa basear sua vida através da vida dos outros, muda essa vibe e seja feliz!
eles respondem
anônimo
13/10/2019 00h07
Parabéns, você é um fracassado que se vitimiza e não corre atrás de mudar sua situação.
anônimo
13/10/2019 00h07
Força!
13/10/2019 00h13
De tempo ao tempo, pq só o tempo pode mudar tudo isso q vc esta passando, claro q vc tb tem q se ajudar. ≠
13/10/2019 00h34
E eu perdi um pedaço da minha unha, to triste
anônimo
13/10/2019 00h10
Legal, ninguém se importa. Só hoje apareceu outros 10 fracassados iguais a você.
anônimo
13/10/2019 00h11
Beba uma garrafa de cachaça e vá para a balada passar uma noite lá, duvido você não perder isso tudo que você não teve a oportunidade.
anônimo
13/10/2019 00h17
O mundo é um lugar bizarro onde nem todos conseguem ser felizes. Na real a vida das pessoas costuma ser uma merda, mas o ser humano tem uma habilidade incrível de fingir ser feliz.
Se todos nós falássemos a vdd sobre nossos anseios as lágrimas sairiam antes de terminarmos nosso desabafo.
anônimo
13/10/2019 00h22
Siga o canal "Newman LM". Pare de se sentir um merda mano, maioria dos brasileiros é são tudo fracassados nem por isso fica se vitimizando.
anônimo
13/10/2019 00h33
complicado...
13/10/2019 00h38
Cada um tem o seu tempo, não fique se cobrando pelo que perdeu, senão vai piorar. Apenas olhe pra frente recomece, pois vc tem capacidade de ser melhor que muitos.
13/10/2019 00h39
Eu nunca consegui nada e sol adulto.
Olho para o espelho e vejo a merd# que sou.