Ele foi atrás de um objetivo que era divulgar o trabalho dele fazendo o aftermovie do evento, fazer contato com o dono do local... e como foi ao sábado, dava p mim ir junto com ele, e eu quis ir, porém desde o comeco eu senti uma energia do meu namorado que me dizia q ele não queria q eu fosse, q ele daria graças a Deus se eu não fosse. Não estamos numa fase boa, não sei se vamos dar mais certo, só brigamos.
Durante a viagem foi tudo bem, porém quando descemos lá, ele saiu andando na frente, nem olhava na minha cara, não conversava, não pegou na minha mão, chegamos no local ele não me apresentou p ngm, saiu novamente me deixando p trás, se achando o tal, só pensando no próprio umbigo! E foda se a namorada! Resumindo, me tratou como se eu nem estivesse ali, sem dúvida nenhuma eu não mereço esse tipo de coisa! Tentei conversar com ele sobre isso qnd fomos almoçar logo em seguida dps de chegarmos e ele só me xingou, disse ainda q a culpa era minha, so pq teve uma hora q eu reclamei q estávamos andando muito a pé, no sol e com fome. É nessa fase q nossa relação chegou. Aí eu preferi não voltar no local com ele, não queria mais passar por essa humilhação, disse q eu iria encontrar uma amiga q morava lá, peguei um uber e fui. Fiquei o dia todo saindo com ela, foi bem legal até, mas para pegar ônibus p voltar embora eu peguei com meu namorado porque tenho medo de vir sozinha. Eai quando ele se encontrou comigo na rodoviária agiu como se nada tivesse acontecido, me chamando de amor, no ônibus veio me abraçar, deitar no meu colo, me pediu beijo. NÃO ENTENDI!!! O cara faz tudo isso comigo, acha q tá de boa eu ter ido até lá pra não ficar com ele por grosseria dele mesmo, que ele pode curtir o role, ter ficado de olho em outras lá e depois voltar assim comigo. O que será q se passa na cabeça dele? Eu já decidi q não quero isso p mim, mereço muito mais, alguém q me inclua em tudo q for possível na vida, q me leve e me trate como a mulher dele perto das outras pessoas!

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
13/10/2019 00h52
Hora de dar tchau e ter pessoas que te valorizem de verdade, a vida passa, e você fica...
13/10/2019 00h47
Deveria escrever um livro, tem futuro nesse ramo
13/10/2019 00h55
Eu sei que vc não vai gostar mas na boa, parece que vcs gostam disso, pq é muito comum ver mulheres reclamando do namorado/marido e não largam, logo vc engravida dele e vai continuar reclamando das mesmas coisas, aí quando perguntarem pq vc não larga ele aí vc vai dizer que é por causa dos filhos e etc. Complicado...
anônimo
13/10/2019 10h32
Chata para caralho! Pelos julgamentos que faz do que o cara faz na sua ausência nem precisa de muito esforço para entender porque o cara te quer oelas costas.
anônimo
13/10/2019 00h49
mto grande o texto. E nem tem paragrafação...
13/10/2019 10h42
Legal que o Resumindo não tá nem na metade.
13/10/2019 10h44
É, definitivamente ele te sacaneou mesmo e pisou na bola feio demais com você. Eu sinto muito mesmo, mas realmente, depois da merda toda ele finge que não fez nenhuma palhaçada com você e ainda foi todo dengoso pedir colo, e não desculpas, porra, cara sem noção mesmo, de boa, acho melhor você sair dele mesmo se continuar assim, triste mesmo. Tenha um bom dia e desestresse.
anônimo
13/10/2019 10h45
Se ele deu a entender que não queria que você fosse, por que foi? Você pediu para isso.
13/10/2019 10h48
Ele tem um foco pra ele, e não te inclui nisso. Lembro quando eu era da igreja, minha prioridade era a igreja a liderança os eventos, gostava disso, arrumei até uma namoradinha na época, mas ela ficou em segundo plano. Logo não durou muito, (lógico que arrependo me disso) mas a vida segue, a escolha é sua!!
anônimo
13/10/2019 10h51
Arruma outro namorado.
elas respondem
anônima
13/10/2019 10h40
Você é muito chata mesmo. Ele foi a trabalho e não para ficar namorando. Estava mais focado nos compromissos dele e você querendo que ele ficasse grudado em você dando atenção somente a você. Vê se cresce e para de ser tão mala.
anônima
13/10/2019 10h46
Na próxima vc já sabe o q não fazer.
Homens ficam tensos em conseguir seus objetivos profissionais.
E temos q lembrar q eles fazem uma coisa por vez.
Ele estava focado no trabalho a ser apresentado e não em vc.
Qdo vc deu o espaço necessário e o deixou fazer o q tinha q fazer ( e pelo visto teve êxito), ele voltou ao normal.
Isto é erro clássico de principiante. Aprenda c ele ( c o erro).
Juh
13/10/2019 10h36
Eu acho que ele agiu errado, mas que vc também tem que saber que apoiar não é estar grudada nele onde ele foi pra trabalhar.
anônima
13/10/2019 00h48
Boa sorte!
anônima
13/10/2019 10h39
Eu entendo...