Falo dos virgens, principalmente os com mais idade.
Eu não sei como aconselhar um cara sobre isso, fico perdida, acho meio bobo ele se sentir um merda por ser virgem.
Também sou e não me sinto mal dessa maneira, na verdade não me importo, não sou sexual.
Desculpa generalizar, mas me parece coisa de homem mesmo.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
13/10/2019 01h02
como homem frustrado, virgem, e velho tenho propriedade para falar deste assunto
Um psicólogo bem famoso chamado Jordan Peterson, diz que seres humanos se organizam em hierarquia. Quanto mais alto na hierarquia você está mais prazer você sente no cérebro. Quanto mais baixo, menos. Isso é biológico, se originou quando o ser humano ainda era mais animal e haviam machos alfa, etc. Também existe nos chimpanzés e em vários outros animais.

E no caso dos homens, a quantidade de parceiras sexuais e o desejo que elas sentem por ele são a hierarquia. Ter mulheres é ter status. Homens que não são desejados se sentem inferiorizados. Mulheres tb tem hierarquias, mas elas funcionam de outros jeitos.

E a figura feminina representa a mãe natureza escolhendo quais são os genes vão deixar os decendentes. Não ter parceiras, significa que a mãe natureza está te rejeitando e dizendo que você não serve pra continuar existindo. (isso tudo por mais absurdo que pareça, foi o que o psicólogo disse. É subconsciente)

Agora pessoalmente falando, homens tem muito mais vontade de sexo do que as mulheres. E não ter causa muita frustração. Imagina olhar várias mulheres bonitas na rua, e não poder ter? É tipo colocar um frango na frente de um cachorro faminto.

Fora que a sociedade faz pressão pra sermos bem sucedidos em tudo, mto mais que as mulheres. Aliás, as próprias mulheres caçoam da gente por ser virgem. Fala algo que elas não gostam e elas te chamam de virjão, jogam na sua cara que vc não pega ninguém. É complicado.

Enfim, não é meramente o prazer de ir pra cama e acabou. É algo realmente importante na nossa vida, tem muito mais sentimentos conscientes e subsconscientes em jogo.
anônimo
13/10/2019 00h53
Sei lá. Parece coisas de status. O cara chegar numa idade sem saber nem como é beijar na boca, é foda. Sem contar a zoação e as caras que as pessoas fazem quando descobrem esse detalhe.
anônimo
13/10/2019 00h55
É natural o homem sentir mais desejo que a mulher e também por questões culturais e influencia da "zoeira de amigos", depois que a gente transa pela primeira vez a gente muda, é como Eva e Adão quando provaram o fruto proibido e passaram a conhecer o mundo.
13/10/2019 00h57
Estenda sua mão e ajude o seu amigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
13/10/2019 09h01
Existe pressão de amigos, familiares e dos valores sociais que impõe uma relação de que atrair e conquistar mulheres é ser bem sucedido.

O mesmo ocorre com dinheiro. Supostamente tudo que você faz é para ganhar mais e mais dinheiro. E ter pouco dinheiro e não comprar algo te deixa triste, principalmente se os outros a sua volta podem comprar.

Passa a sensação de rejeição, de ser mal amado, de ficar atrasado em relação aos outros, ser infantil.

Para você ter uma idéia, muitas décadas atrás era comum os pais levarem seus filhos para transarem com putas aos 18 anos. Justamente para marcar a passagem para a vida adulta e ser respeitado entre outros homens.

Logo, não é só não ter o ato sexo, mas o seu valor simbólico no imaginário social, além de você sentir-se amado pelo outro por ele ter aceito ter uma relação íntima com você.
anônimo
13/10/2019 00h52
Deve ser pressão social ou algo semelhante.
anônimo
13/10/2019 00h55
Ele sofre por ser virgem? Só isso já justifica você deixá-lo sofrer sozinho. Que motivo ridículo para se ter sofrimento, lamentável...
anônimo
13/10/2019 08h17
Sim, é coisa de homem. Todo mundo zoa homem sem experiência, os amigos dele zoam, a família acha ele esquisito ou gay, as mulheres acham ele um coitado...veja qual é o xingamento que as mulheres usam quando querem ofender msm um cara, é chamar de virjão, pega ninguém, etc. A gente tem uma energia sexual mt grande desde da adolescência, agora imagina a natureza simplesmente impor que a gente nao é bom, não é bonito, não é atraente o suficiente pra receber afeto, carinho ou sexo de nenhuma mulher e que teremos que passar toda a nossa juventude jogando essa energia no lixo, sendo rejeitado uma vez atrás da outra e sendo zoado cada vez mais.
anônimo
13/10/2019 08h18
A pica vive dura kk
anônimo
13/10/2019 09h27
Sla, porque a gente gosta
13/10/2019 09h31
Eu entendo bem o que você disse, mas não se aplica à minha pessoa. Estou há 8 anos sem transar e só transei com 1 pessoa até hoje. Basicamente é uma estupidez se achar um merda por ser virgem, num mundo como o de hoje, absolutamente tudo invertido, para mim o cara virgem é o cara, isso sim.
anônimo
13/10/2019 09h31
Ué vocês dois são virgens... huuuummmm dá pra perder juntos.
Rápidinho, sexo casual, 2 coelhos em uma cajadada só!
elas respondem
13/10/2019 01h21
Pelo que eu vi aqui nesse site isso acontece com mulheres tbm.
13/10/2019 08h18
N sei tbm gostaria de saber