ontem eu estava na casa do meu amigo e postei um vídeo dele fazendo umas palhaçadas (não estávamos sozinhos, atrás dele apareciam outras duas meninas), eu estava gravando o vídeo e aparecia ele olhando pra mim e sorrindo. depois que postei me arrependi porque gosto de um garoto e percebi que ele poderia assistir aquilo e achar que eu tenho algo com esse amigo. logo deletei mas não sei se ele viu, vcs acham que ele pensaria besteira caso visse?

elas perguntam
9 6
eles respondem
13/10/2019 06h22
talvez, cada cabeça é um mundo
anônimo
13/10/2019 07h14
Acho que ele ficaria em dúvida
anônimo
13/10/2019 01h45
Só se ele for infantil e imaturo!
Mulheres também tem amigos, você foi bem futil em deletar um momento marcante com seu amigo, pra querer evitar questionamento de macho.
anônimo
13/10/2019 11h10
Vendo seu cometário nas resposta, fez bem em apagar, se até a sua amiga achou que ele estava flertando com você, quem dirá o rapaz que você gosta. Criaria um clima ruim sem necessidade, como você mesma disse, acharia que você estava dando bola e com outro.
13/10/2019 01h22
Sim, pensaria que era só um amigo... A gente não pode usar coisas que a gente vê em rede social pra ficar criando situações na nossa cabeça e nem criá-las pra colocar numa possível imaginação de uma pessoa. É incrível como as redes sociais fazem isso com as pessoas hoje... Aí você cria algo na cabeça e faz surgir uma intriga ou outro problema maior de forma desnecessária ou mesmo fica inibido de postar algo que não traz problema algum. Então, só relaxa com essas coisas aí.
13/10/2019 01h48
Só amizade.
anônimo
13/10/2019 07h16
Não acho proibido ter amigos ou amigas
anônimo
13/10/2019 07h24
Infantilidade
anônimo
13/10/2019 07h33
O cara não pensaria nada creio eu
elas respondem
13/10/2019 01h49
Quem sabe, né?
anônima
13/10/2019 11h16
Vc gosta de um e no vídeo parecia flertar com esse amigo, fez bem apagar amiga. Imagina vc vendo esse boy que vc gosta com uma garota fazendo a mesma coisa que o seu amigo fez, incomodaria?
13/10/2019 01h51
Mulher nenhuma tem que se importar com a opinião alheia, principalmente se isso interferir na vida dela negativamente. Me chama no chat que eu te ensino a ser feminista.
anônima
13/10/2019 06h54
se vocês são amigos, não entendi o problema
anônima
13/10/2019 05h19
Obs
13/10/2019 06h37
Huuummm...
Dependendo de como esse seu amigo te olhava, dois sucessos:
- Tá com ciúmes? Pega na mão e assume!
- Quem me quer não vou querer. Ninguém vai sofrer sozinho.