Eu ficava com esse cara, tivemos um romance, bem adolescente mesmo skksks só que aí ele começou a jogar uns papos de que tinha medo de me machucar e tals, e aí eu fui perdendo o interesse, ficamos sem ficar um tempão mas a gente nunca parou de se falar, mesmo a gente não ficando, quando a gente se falava por msg ele dizia que queria ficar cmg e tals e isso me fez pensar q ele tinha outras, é óbvio... Daí em uma semana ele mandou msg dizendo q tava cm sdds do meu abraço e queria ficar cmg e eu queria tb né, ele veio aqui em casa e ficamos. Só que a gente nunca transou e nesse dia, quase rolou e agora ele quer muito isso, só que eu queria saber qual o sentimento dele por mim, se é igual com outras meninas, ou se é só comigo, eu fico muito na dúvida.

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/10/2019 01h23
Ele apenas mudou de alvo, deve ter dispensado as outras
13/10/2019 01h04
Pelo visto ele curte mesmo vc, pq voltou.
anônimo
13/10/2019 06h54
Não entra no jogo dele, se você transar com ele vai ser fácil demais, se ele realmente quiser algo sério com você ele vai continuar tentando te conquistar mesmo depois da sua recusa de sexo, se ele for embora e parar de falar contigo é porque só queria sexo mesmo.
13/10/2019 07h12
ele quer degustar e cair fora
anônimo
13/10/2019 07h35
Não,e só para te comer.
elas respondem
13/10/2019 01h54
Ele só quer te comer
anônima
13/10/2019 01h03
Pelo visto, ele só quer “curtir, transar, mas sem envolvimento”
anônima
13/10/2019 05h34
Duvido mt
anônima
13/10/2019 06h55
ele voltou pq quer te comer
13/10/2019 02h52
Ele só quer sexo. Se estiver sentido algo por ele, não recomendo fazer sexo.
13/10/2019 07h03
Ele só quer tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa.
Nesse tacacá, quem dança é VC. Depois que ele conseguir o que quer e ver que VC se envolveu, meterá o pé.
Continue sem sexo. Se ele questionar, fale a verdade, VC tem expectativa e consequentemente, medo de se machucar pois não está na vibe de obaoba.