Então galera... Boa noite!!!

É uma longa estória, mas tentarei resumir o máximo possível.
Eu conheci um homem e sempre trocamos msgs e na semana retrasada tudo ficou muuuito quente entre nós, e íntimo também... Começamos a passar mais tempo juntos e ele até havia mostrado interesse por mim. Mas depois de alguns dias (após eu me dedicar ainda mais para o impressionar e eu falar sobre o recebimento de ligações do meu ex) ele mudou comigo, tento ser mais íntima possível mas ele parece querer evitar.
O que posso fazer? O que pode ter acontecido para haver essa mudança?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/10/2019 01h55
Tai sua resposta na sua pergunta mesmo "eu falar sobre o recebimento de ligações do meu ex"
Broxou o cara, perdeu a intensidade que estava se encaminhando bem!
Também não gosto de saber de ex ou ficantes que a mulher já pegou, corto o assunto na hora.
Quem manda ser bocuda.
anônimo
13/10/2019 01h53
No pensamento dele, pode ser que vc estava tentando refazer algumas "cagadas" pra justamente tentar algo de novo com esse tal ex, e aí ele não quer se envolver nestas questões (ou então não quer se meter em encrencas com esse cara).
anônimo
13/10/2019 01h54
Ele tem medo de ir a um encontro com você e acabar sendo assassinado por um ex-namorado ciumento. Ou simplesmente sentiu ciúmes de você.
13/10/2019 01h59
Vc nao poderia ter falado do seu ex para ele , pq ex é passado e nao tem pq ficar lembrando, acho q ele ficou irritado com isso por isso da mudança. Pede para ele desculpa por ter falado isso , e nao fala mais do ex . ≠
anônimo
13/10/2019 02h08
Putz impressionar + ex na mesma frase o resultado é esse aí mesmo, tá tudo certinho.
elas respondem
13/10/2019 01h52
Você foi falar do seu ex pra quê, meu anjo?
13/10/2019 01h54
Talvez ele mudou pq viu que vc ainda tem contato com seu ex.
13/10/2019 01h57
Eu acho que pode ter sido o fato de ter tocado no assunto ex, sabe? Ele tinha feito isso com você antes?
Talvez ele possa ter achado que você ainda se importa com o ex ou que disse aquilo como joguinhos pra ele
13/10/2019 01h53
"Estória" foi foda.
Kkkkkkkkk
Bom, falar dos antigos relacionamentos nunca dá certo, então tenta deixar o cara voltar ao normal e não toca mais no assunto.