Será que é? Tenho medo de dizer que gosto de uma menina alemã porque sou de família judia, posso acabar sendo expulso de casa.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
13/10/2019 06h53
mais fake que o kit gay do bolsonaro
anônima
13/10/2019 06h12
Acho que estão sorteando um carro esse mês para as perguntas:
- se gosto de brancas, sou racista?
- se gosto de alemãs, sou nazista?

Espero que todos os participantes ganhem cupons promocionais. Boa sorte a todos!
anônima
13/10/2019 05h35
Sim
anônima
13/10/2019 02h13
Fakelios demais isso
13/10/2019 06h54
Pra começar onde vai encontrar tanta mulher alemã?
Pra continuar, tu tem noção que hoje a Alemanha se envergonha do nazismo?
anônima
13/10/2019 07h49
O difícil é elas gostarem de vc né.
13/10/2019 07h57
Kkkkkkkkkkkkkkk n
anônima
13/10/2019 09h32
Minha vez: Se eu tiver preferência por héteros estaria sendo homofóbica?
eles respondem
13/10/2019 09h24
Caramba em cara, que situação essa, mas não estaria sendo nazista não, apenas se ela fosse nazista é que a coisa ficaria complicada. O que aconteceu, aconteceu, e na verdade os maiores culpados são os ocultistas que tomaram o controle da Alemanha na época do nazismo, eles é que criaram aquele pandemônio.Hitler usava técnicas de indução de transe leve nos discursos, então os cidadãos alemães daquela época estavam meio que sobre estado de lavagem cerebral, mas enfim, o amor não escolhe nacionalidade, vai em frente irmão.
anônimo
13/10/2019 03h58
Tem que ser muito idiota pra achar/perguntar isso.
anônimo
13/10/2019 20h27
Nada haver, o estado de Israel é um legado nazista, agradeça a os nazis e se relacione com quantas alemãs vc quiser.
anônimo
13/10/2019 02h35
Existe UMA GRANDE diferença da Alemanha Nazista com a Alemanha de hoje, aquela Alemanha foi uma outra Alemanha, idealisada por um lunático, essa Alemanha de hoje não tem NADA A VER com aquela antiga, isso é tão sério pra eles que se você fizer saudação Nazista lá na Alemanha ou cultuar o símbolo da suástica, você é preso na hora.
13/10/2019 06h17
claro... que não
anônimo
13/10/2019 06h46
Sabe pq o Judeu nunca erra? Pq errar é humano!
anônimo
13/10/2019 06h59
Mas que merda é isso? É negro, é Menina Gaúcha, mas que merda de preconceito em falar da mesma coisa. Isso ja está ficando cansativo
13/10/2019 09h13
Siiim mano! E alguns dias depois de ser expulso de casa, perambulando com a sua amada alemã pelas ruas da Alemanha as 15h da tarde vc passará pela vitrine de uma loja e verá seu reflexo nela. Seus olhos serão atraídos pela visão daquele bigodinho quadrado. E a multidão de alemães que passam na rua se alinharão olhando pra vc encantados, e o "Heil Hittler" saindo de suas gargantas ecoará até o firmamento!
E será o começo do caos!
anônimo
13/10/2019 09h19
Não tem problemas, teria problema se você tivesse preferência por meninos da Alemanha, aí eu te estranharia, heh.
13/10/2019 02h28
Normal.
anônimo
13/10/2019 02h17
Vc pode tentar apresentar mulheres de países "parecidos" com a Alemanha, tipo a Áustria...