18.8K  06/05/2015 13h13

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/07/2014 22h58
pq o babaca eh universal...e sabe pq q ele vai voltar atras? pq nós nao suportamos ver uma mulher q foi nossa com outro, pq qdo pensamos nel transando, beijando ou simplesmente indo a um lugar pra comer com outro, gnt fica com raiva....qdo falo " gente" me refiro a homem, nao a babaca....eu, particularmente, nunca terminei com nenhuma, pois soh namorei (NAMORO, GRAÇAS A DEUS) com uma, mas se terminasse, seria de uma vez só, pq acho q se for pra terminar, tem q ser certo de q nao sente mais nada...qlqr coisa diferente disso eh apenas babaquice
02/07/2014 12h04
Vou passar um raciocínio simples para vc: O ser humano não da valor a algo que ele perde, ele da valor a algo que ele perdeu e outro ganhou!
02/07/2014 12h01
Não é só o homem que faz isso. Todo o ser humano é assim. Vê que perdeu quem o dava valor, pra tentar uma nova vida com alguém que não sabia se daria certo e acaba se ferrando, depois vem o ressentimento e pede pra voltar
elas respondem
01/07/2014 17h39
Porque percebe que ela não foi trouxa o suficiente pra ficar atrás dele se lamentando e implorando pra voltar! Que ela gostava, mas não depende dele pra viver ;)
06/05/2015 13h13
Por que eles querem nos ver se humilhando atrás deles, eles acham que temos que pular de uma ponte por causa deles, e quando eles vêem que isso não está acontecendo e ses se desesperam e tentam nos reconquistar de novo pra depois terminar tudo e vê se dessa vez funcionou.
01/07/2014 12h38
Essa vou acompanhar os comentários haha