Você tem medo de morrer?

0
anônima
252
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
7a
Não tenho motivos pra viver então não tenho medo de norrer
anônimo
7a
eu tenho mais medo dos meus pais morrerem antes de mim
Tem um contexto aí. Se tu perguntas agora, logo a resposta é não, mas se tu apontas uma arma na cabeça de quem quer que seja e perguntas, logo a pessoa estremecerá de medo.
anônimo
7a
Não, só como será a morte.
elas respondem
4
anônima
7a
Não. Tenho medo de como ficarão meus filhos se isto acontecer.
anônima
7a
Nao, até pq é a unica certeza que temos né! O que me amedronta é como, de que forma a morte virá sabe?! Acontece mortes horriveis, e isso é assustador :/ ..
anônima
7a
Não, tenho medo da forma que vou.